Gloria Perez toma atitude decisiva após morte de Guilherme de Pádua e público reage com elogios para autora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morreu de infarto essa semana e atitude de Glória Perez chocou o público
Em 1992, há exatos 30 anos, Glória Perez sofreu a dor do luto ao ver sua filha, Daniella Perez, ser brutalmente assassinada com 18 tesouradas, após entrar em coma por espancamento feito por Guilherme de Pádua, que era ator e estava na novela escrita por ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A justiça não foi feita a ponto de suprir a dor de Glória, que viu o assassino de sua filha ser solto da prisão após 9 anos de condenação, junto de Paula Thomáz, na época esposa de Guilherme e cúmplice do crime.
Os anos se passaram, Guilherme de Pádua virou pastor, se casou, entrou em evidência esse ano após o lançamento da série ‘Pacto Brutal’ na HBO Max.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Glória Perez e a filha Daniella Perez (Foto Reprodução/Globo)
Sua esposa, Juliana Lacerda, que o perdoou do brutal crime cometido contra uma promissora atriz da Globo, passou o ano se esforçando para que o ‘júri popular’ perdoasse seu marido.
Enfim, para Raúl Gazzola, a justiça chegou no último domingo 6 de novembro de 2022, quando o então pastor teve um infarto e morreu na sua residência em Belo Horizonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gazzola, que em 1992 era o esposo de Daniella Perez, que por 30 anos sofreu o luto de perder sua amada, comemorou nas redes sociais dizendo que a justiça havia sido feita.
E A ESCRITORA?
Glória Perez tomou uma atitude diferente da que grande parte do público esperava, quando passou a ser questionada sobre a morte do assassino de sua filha, Glória Perez manteve no silêncio nas suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme de Pádua nos seus últimos dias de vida (Reprodução)
Tocou sua vida publicando sobre sua novela, seu dia a dia e o que mais gosta de postar, foi assim nesses 30 anos de tristeza sem sua filha.
A autora de ‘Travessia’ foi extremamente elogiada pelo público que admirou a força dela de simplesmente não se pronunciar sobre a morte do assassino.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br