Gloria Perez vai homenagear Rogéria no final de “A Força do Querer”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Rogéria. (Foto: Divulgação)

Rogéria. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A autora Gloria Perez está comemorando o sucesso da atual novela das nove “A Força do Querer”, que tem batido recordes de audiência e conquistado os telespectadores, principalmente em São Paulo. A trama termina na próxima sexta-feira, 20, e vai homenagear Rogéria.

Danilo Gentili leva calote milionário e entra na justiça contra ex-“amigos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista Keila Jimenez informa que Gloria vai homenagear a artista nos últimos capítulos da trama. Antes dela morrer estava acertado uma participação no folhetim, que chegou a ser escrito, mas a celebridade não teve a oportunidade de atuar.

Na homenagem, algumas fotos de Rogéria vão rodar em um telão durante o show de Elis Miranda (Silvero Pereira) pelo Divinas Divas. A cena ainda será gravada nesta semana no Rio de Janeiro. Vale lembrar que Rogéria era amiga de Gloria Perez.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MORTE DE ROGÉRIA AOS 74 ANOS

A loira foi internada pela primeira vez por causa de uma infecção urinária em julho. Semanas depois, tratou de uma infecção nos rins e também precisou ser internada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogéria havia voltado para a UTI, pois o seu estado de saúde havia piorado nas últimas horas. O empresário e amigo dela, Alexandre Haddad estava acompanhando tudo de perto. A informação da morte da atriz também foi confirmada em primeira mão pela jornalista Sonia Abrão por meio do Instagram dela que contou detalhes: “Rogéria se foi gente! Ela sofreu com a volta da infecção, o coração e pulmões complicaram, voltou para a UTI, foi entubada, mas não aguentou”, adiantou.

Rogéria se internou no Hospital Unimed Barra, na Zona Oeste do Rio, com um caso de infecção urinária, mas teve uma complicação após uma crise convulsiva. O Hospital Unimed-Rio informou que a causa da morte foi um choque séptico. De acordo com a unidade hospitalar, ela estava internada na unidade desde 8 de agosto devido a um quadro de infecção urinária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile