Beatriz (Glória Pires) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Gloria Pires em “Babilônia” (2015); atriz deixou série para fazer novela de Walcyr Carrasco
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Continua depois da publicidade

Gloria Pires, que está escalada para a próxima novela das nove de Walcyr Carrasco, abandonou o elenco da série “Jovem” (título provisório).

A atriz, que estará na trama de Carrasco que estreia no segundo semestre, substituindo “A Força do Querer” na faixa das 21h, interpretando uma personagem que “não é mocinha nem vilã, diferente de tudo o que já fez” (segundo disse ela mesma no final de 2016), deixou a série, que está prevista para entrar no ar no meio do ano, de acordo com informações do jornal O Globo.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a publicação, para substituir Gloria na série de humor escrita por Mauro Wilson e Marcelo Saback, foi escalada Drica Moraes. Também estarão no elenco, Luísa Arraes e Fábio Assunção. Luísa, aliás, dividirá papel com Drica. A equipe da atração agora busca um ator para dar vida ao personagem de Assunção quando jovem.

Com direção de Flávia Lacerda e Patrícia Pedrosa, “Jovem” será ambientada numa clínica de rejuvenescimento e mostrará o reencontro de um casal. A série terá nove episódios e será exibida na faixa ocupada por “Mister Brau”, nas noites de terça-feira.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade