Glória Pires faz declaração para Orlando Morais nas redes sociais
Recentemente, a atriz Glória Pires usou as redes sociais para se declarar ao marido, o cantor Orlando Morais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a mãe de Cleo Pires compartilhou uma foto ao lado do amado, que havia acabado de completar 60 anos e com isso, a atriz fez questão de fazer uma homenagem.
“Meu amor… Hoje todos os meus pensamentos são para você, vibrando pela sua saúde e por sua realização, em todos os aspectos. Você merece tudo, meu amor. Que todos os seus sonhos, que não são poucos e nem pequenos, se realizem. Parabéns pelos seus 60 anos (com corpinho de 30)! Te amo!”, escreveu Glória Pires.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de famosos como de fãs, que fizeram questão de deixar mensagens de carinho para o cantor Orlando Morais.
Para quem não sabe os dois estão juntos há cerca de 35 anos e juntos têm 3 filhos, sendo elas Antônia Morais, Ana Morais e Bento Morais. Vale ressaltar também que os dois compartilham muitas fotos juntos e inclusive se mostram sempre muito felizes e unidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maria de Fátima da 1ª versão, Glória Pires não assiste Vale Tudo e decide revelar motivo: “Realmente é”
● Aparência jovem com 2 ingredientes: Receita milagrosa de Glória Pires deixa o cabelo branco radiante e saudável
● Adeus, botox: Mistura de Glória Pires traz hidratação potente ao grisalho e rejuvenesce 30 anos da pele
SOBRE O SOFRIMENTO
Antes de se casar com músico Orlando Morais, Glória Pires teve um relacionamento de 4 anos ao lado de Fábio Júnior, de 1979 a 1983. Além disso, da relação dos dois, nasceu Cleo Pires.
Inclusive, durante uma entrevista ao programa ‘Pânico’, da Jovem Pan, a filha de Glória Pires expôs que a sua mãe sofreu muito com o fim do relacionamento com Fábio Júnior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando para caramba, então a gente era meio parceiras no crime”, revelou ela, há cerca de três anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE