Antes de Orlando Morais, Glória Pires viveu separação de Fábio Jr.

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/07/2022 11h23

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Glória Pires voltará a atuar após 2 anos- Foto: Reprodução

Glória Pires é casada com Orlando Morais

Glória Pires pode se orgulhar que vive uma relação sólida ao lado de Orlando Morais. Mas, antes de ficar com o cantor, a atriz já enfrentou alguns momentos delicados no que diz respeito ao campo amoroso. Um deles foi seu casamento fracasso com Fábio Jr. Os dois ficaram juntos de 1979 a 1983.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, a atriz teve que enfrentar o mundo praticamente sozinha, principalmente, porque tinha uma filha para cuidar. Quando se separou de Fábio Jr, Cleo tinha poucos anos de idade. Dessa forma, Glória Pires teve que se virar parar criar a menina, mas isso fez com que as duas tivessem um forte laço.

Pouco tempo depois, a famosa engatou o romance com seu marido atual. Em uma entrevista a Quem, Orlando Morais falou sobre seu relacionamento: “Tanto Glória, quanto eu, somos muitos normais. Não somos exemplos ou melhores que ninguém. Também erramos e acertamos. O casamento é uma conquista diária”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o cantor fez questão de destacar o segredo da relação duradoura: “O que faz com que a gente fique junto por tantos anos é que eu casei para fazer a Glória feliz e ela para me fazer feliz. Não temos personagens um para o outro e confiamos muito um no outro. Humanizamos, sabendo que podemos errar”.

“Temos uma vontade muito grande de entender o outro sem planos ou metas de felicidade que nunca vão se cumprir”, disse ele. Vale lembrar que durante a pandemia da Covid-19, eles enfrentaram um momento delicado. Na época, Orlando Morais ficou muito doente, mas ele pode contar com o apoio de Glória Pires.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Glória Pires ao lado de Orlando Morais (Foto: Divulgação)

Glória Pires ao lado de Orlando Morais (Foto: Reprodução)

LUTA PARA VIVER E APOIO INCONDICIONAL

“Ela é muito companheira e esteve comigo o tempo todo. Decidiu que ia ficar na UTI comigo, embora não fosse certo. Usava máscara 24 horas por dia. Isso foi muito forte para mim. Eu olhava para os olhos dela o tempo todo para não perder a consciência. Ela é a pessoa em que mais confio”, disparou Orlando Morais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.