Adeus após 6 anos: Fim crucial na GM é confirmado nesse Chevrolet Tracker com virada no SUV queridinho do Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/05/2024 7h59

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
GM confirma fim em uma das versões do Chevrolet Tracker (Reprodução: Montagem TV Foco)

General Motors confirmou que uma versão amada do Chevrolet Tracker não estará mais em produção em suas fábricas

A Chevrolet é uma das principais montadoras instaladas no Brasil e conta com o Tracker, um dos SUV mais amado dos motoristas. Porém, a montadora confirmou um fim envolvendo o modelo, após 6 anos de história, pegando todos de surpresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mercado de carros é um dos mais disputados, por conta da grande quantidade de fabricantes e dos inúmeros modelos para agradar a todos os gostos. Por isso as montadoras precisam sempre estar trazendo boas novidades para atrair os consumidores.

De acordo com o portal ‘Carros.IG’, o Tracker entrou para a linha 2025, sem grandes alterações em seu visual. Além disso, os preços serão bem semelhantes ao quanto chegou com a sua versão de 2024, não causando grande diferença no bolso dos brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Tracker Midnight não estará na linha do modelo em 2025 (Reprodução: Internet)
O Tracker Midnight não estará na linha do modelo em 2025 (Reprodução: Internet)

Mesmo ficando em 2° como o SUV mais vendido no último mês de abril, a GM decidiu dar fim a uma de suas versões, no caso a Midnight. Ela chegou ao mercado em 2018 e apenas 6 anos depois já sairá de linha.

Dessa maneira, o Chevrolet Tracker terá as versões AT, LT, LTZ, RS e Premier. A mais barata do mercado é a 1.0 AT, que custa R$119.900. Já a versão mais cara é a Premier 1.2 Turbo, no valor de R$173.390.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Parte interior do Tracker Midnight (Reprodução: Internet)
Parte interior do Tracker Midnight (Reprodução: Internet)

Veja os principais componentes do Chevrolet Tracker

O Chevrolet Tracker conta com 6 airbags, alerta de frenagem de emergência, controle de estabilidade de tração, roda aro 16, câmera de ré, ar-condicionado, controlador de velocidade, regulagem de altura do banco e profundidade do volante, central multimídia e muito mais.

As principais mudanças para a versão de 2025 é que a versão LTZ passa a ter uma forração nos bancos que imita o couro. Já a RS ganhou um carregador por indução e ar-condicionado automático.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse será uma das novas versões do Tracker (Reprodução: Chevrolet/Divulgação)
Esse será uma das novas versões do Tracker (Reprodução: Chevrolet/Divulgação)

Quais as fábricas da GM no Brasil?

A General Motors ainda conta com 5 fábricas no Brasil, sendo uma no Rio Grande do Sul, uma em Santa Catarina e 3 em São Paulo. Assim as cidades são: Gravataí (RS), Joinville (SC), Mogi das Cruzes (SP), São Caetano do Sul (SP) e São José dos Campos (SP).

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.