
Em 2013, Goleiro Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samudio. (Montagem: TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O goleiro Bruno, que foi condenado a 17 anos de prisão por crime triplamente qualificado na morte da modelo Eliza Samudio, surgiu no Instagram em uma foto ao lado de dois cães da raça Pit Bull.
O goleiro Bruno, que ficou famoso no Brasil e no mundo após a morte da mãe de seu filho, a modelo Eliza Samudio, usou sua conta do Instagram para publicar uma foto que causou polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno postou uma foto ao lado de dois cães da raça Pit Bull e escreveu na legenda: “Ontem tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully”.. e finalizou: “Encontro muito produtivo!!”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os seguidores do ex-jogador do Flamengo fizeram questão de comentar a publicação: “Putz Brunao com cachorro não mano sem polêmica meu goleiro” disse um seguidor. “Achei que gostava de rottweiler “ alfinetou outro internauta. “Medo!” exaltou outra usuária do Instagram.
MORTE TRÁGICA
Bruno Fernandes foi condenado em 2013 por participar do assassinato da modelo e ex-amante Eliza Samudio. O ex-goleiro do Flamengo foi condenado a 17 anos e seis meses em regime fechado após ir a juri popular por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corpo de Eliza Samudio nunca foi encontrado, um dos participantes do crime relatou que depois de assassinada a modelo foi picada e jogada aos cachorros da raça rottweiler. Ao anunciar a sentença a juíza, Marixa Fabiane Rodrigues chegou a dizer sobre Bruno: “Sua personalidade é desvirtuada e foge dos padrões mínimos de normalidade.” Bruno ficou nove anos preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que um projeto da série sobre o crime de Eliza Samudio chegou a circular nos corredores da Globo. A produção chegou a contar com alguns roteiros preparados e a primeira cena mostraria Eliza sendo devorada pelos cães. A autora Glória Perez manifestou ser totalmente contra a gravação da série que ao que tudo indica foi arquivada.
Atualmente Bruno atua jogador de futebol e também virou digital influencer. Em sua conta do Instagram, o goleiro acumula mais de 40 Mil seguidores.
Em 2013, Goleiro Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samudio. (Montagem: TV Foco)
