
O goleiro do São Paulo, Jean Paulo é acusado pela mulher de agressão. Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ser acusado pela esposa de agressão, Jean Paulo, goleiro do São Paulo, foi detido nos Estados Unidos e sua ficha já aparece no sistema americano
O goleiro Jean Paulo, do São Paulo Futebol Clube, foi preso na manhã desta quarta-feira, 18, nos Estados Unidos. O jogador foi detido acusado de agredir a esposa, a ficha do atleta já aparece no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida, Estados Unidos.
As informações são do GloboEsporte.com, de acordo com a publicação, na ficha do jogador já consta que Jean foi preso no começo desta manhã e pré-sentenciado por violência doméstica. O time do goleiro, São Paulo, está estudando seriamente rescindir o contrato com o atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As acusações de violência vieram a público na madrugada de hoje, quando a esposa de Jean Paulo usou as redes sociais para postar uma série de vídeos, com o rosto todo machucado e cheio de sangue, acusando o jogador de agressão. O casal estava de férias com os filhos em Orlando há sete dias e ficariam mais cinco, no roteiro já haviam visitado até a Disney.
“Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, diz a esposa de Jean Paulo acusando-o de agressão física. Os vídeos postados por Milena acabaram sendo salvos e veiculados na internet e veículos de comunicação, mesmo após serem apagados por ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mansão luxuosa, BMW na garagem e patrimônio faraônico: A vida de luxo do apresentador Datena
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Leo Dias interrompe Melhor da Tarde às pressas com condenação de estrela do SBT: “Muito triste”
Em outra gravação, a esposa do goleiro do São Paulo pede justiça, e é possível ouvir uma voz masculina ao fundo dizendo para que ela pense no futuro das duas filhas do casal. “Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça”, diz Milena mostrando o rosto com sangue.
pic.twitter.com/DFXHl2MWT5
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Wellington (@WellCruz8) December 18, 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
pic.twitter.com/9JNIucRWmQ
— Wellington (@WellCruz8) December 18, 2019
Contrato corre risco
O empresário de Jean Paulo, Paulo Pitombeira, está em negociação com a diretoria do São Paulo para decidir os próximos passos da carreira do goleiro. A princípio, a ideia inicial do time é recisão de contrato.
Em nota, o São Paulo Futebol Clube disse: “O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”
O GloboEsporte.com também entrou em contato com o Itamaraty, o ministério das relações exteriores brasileiro, que ainda não respondeu.
Ficha da prisão do goleiro Jean nos Estados Unidos — Foto: Reprodução