Lembra dele? Goleiro Jean decide falar sobre agressão à esposa e se defende: “situação de momento”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
O goleiro do São Paulo, Jean Paulo é acusado pela mulher de agressão. Foto: Reprodução

Até então goleiro do São Paulo, Jean Paulo foi acusado pela esposa de agressão (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goleiro Jean pega todo mundo de surpresa ao surgir em novo clube e comentar polêmica de agressão

O goleiro Jean, reforço contratado pelo Atlético-GO, foi apresentado na tarde desta quinta-feira, 13 de fevereiro, e resolveu falar pela primeira vez sobre o caso em que é acusado de agredir a esposa, Milena Bemfica, durante férias nos Estados Unidos.

+Zilu humilhada por Zezé, tem vingança anunciada e expõe situação real após basta de Wanessa Camargo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Rose Miriam, ex de Gugu, está ‘extremamente fragilizada’ e é submetida a acompanhamento médico

É isso mesmo! Agora em um novo clube, não mais o São Paulo, clube em que o atleta estava quando tudo aconteceu, o goleiro Jean quebrou o silêncio para poder falar sobre o caso. Na coletiva de imprensa, o jogador contou que ainda não havia se pronunciado porque estava “impossibilitado pela Justiça Americana”. O episódio ocorreu em Orlando, na Florida, na madrugada do dia 18 de dezembro de 2019.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Peço desculpa a todas as mulheres que se sentiram ofendidas e a todos em geral. Não sou esse monstro, nunca tinha tocado em ninguém, foi uma situação de momento, por fatos que vou esclarecer depois, mas que não justificam o ato”, disparou Jean sobre o caso, segundo informações do GloboEsporte.

Após o caso, o São Paulo decidiu suspender o contrato do goleiro. Jean chega ao Atlético-GO por empréstimo. O Dragão ainda terá 20% dos direitos econômicos do jogador e receberá em uma possível venda futura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jean foi apresentado nesta quinta-feira — (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)

Ainda na coletiva, o jogador comentou com mais detalhes o caso. “Toda história tem dois lados, mas nada justifica a agressão. Fiquei totalmente errado. Não estou dizendo que pela história ter dois lados eu estou certo em agredir. Foi uma reação que eu tive. Nunca tinha agredido ninguém. Quem me conhece há mais tempo sabe de toda a minha história e se surpreendeu com o que aconteceu. Mas tem coisas que eu só vou poder falar em breve”, disse Jean.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goleiro é acusado de deixar as filhas sem nada pela ex esposa

Milena Bemfica usou o seu perfil no Instagram na última terça (11), para realizar um desabafo em relação a situação em que as suas duas filhas se encontram após toda a polêmica do espancamento. Ela então, acusou o goleiro de não estar pagando a pensão para as filhas. Ela alega que Jean sumiu totalmente da vida das filhas e que as mesmas vivem um grande trauma por conta da atitude do pai em ter agredido a mãe na frente delas.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile