
Goleiro Jean é acusado de deixar as filhas sem nada (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jean foi preso ano passado após ter agredido a esposa, Milena Bemfica
E o goleiro Jean, acabou de se envolver em mais uma polêmica, se no final do ano passado ele foi acusado pela ex, Milena Bemfica de ter lhe espancado em Orlando, nos Estados Unidos, agora ele é acusado de deixar as filhas sem nada.
Milena Bemfica usou o seu perfil no Instagram na última terça (11), para realizar um desabafo em relação a situação em que as suas duas filhas se encontram após toda a polêmica do espancamento. Ela então, acusou o goleiro de não estar pagando a pensão para as filhas. Ela alega que Jean sumiu totalmente da vida das filhas e que as mesmas vivem um grande trauma por conta da atitude do pai em ter agredido a mãe na frente delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zilu humilhada por Zezé, tem vingança anunciada e expõe situação real após basta de Wanessa Camargo
+Rose Miriam, ex de Gugu, está ‘extremamente fragilizada’ e é submetida a acompanhamento médico
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Milena Bemfica ainda diz que já fez de tudo para que o goleiro voltasse a ver as filhas, porém, ele se omite e tratam as mesmas com total descaso. Ela ainda diz que as filhas ficaram sem o antigo quartinho, sem as bonecas e sem nada da vida que tinham antes.
Depois da polêmica da agressão ter tomado bastante repercussão, o São Paulo resolveu dispensar o goleiro, que agora defende o Atlético Goianiense. Milena ainda disse que o seu advogado já notificou o novo clube do jogador em relação a pensão, que está atrasada, mas, ela contou que até o momento não houve qualquer resposta por parte do time de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda relembrou que o goleiro havia falado no dia da agressão que as filhas iriam morrer de fome, pois, ela estava acabando com a carreira dele. Vale dizer que, recentemente, foi noticiado que o goleiro já está em um novo relacionamento com a influencer e gamer, Shay Victorio.
Sobre a agressão
No momento em que a agressão aconteceu, a família estava passando férias em território americano. No dia 18 de dezembro do ano passado, Milena denunciou Jean, que chegou a ser preso, mas, foi liberado dias depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Goleiro Jean, do São Paulo, agrediu Milena Bemfica durante viagem em família (Foto: Reprodução)