
Lindsay Lohan. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, terça-feira (21), está definitivamente sendo um péssimo dia para o candidato Aécio Neves. Após ser denunciado por atriz e despertar ódio de artistas globais (Clique aqui para saber mais), mais uma nova polêmica veio no ar. Recentemente, surgiu a notícia de que a atriz norte-americana Lindsay Lohan e Naomi Campbell, modelo, declararam apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB) (Clique aqui para saber mais), porém, tudo é uma ação de marketing. As informações são da ‘‘Folha de S. Paulo’’.
A empresa responsável por fazer a ponte entre Lindsay e Naomi se chama ‘‘Hollywood.tv’’, que tem uma filial brasileira desde o ano passado. A empresa é conhecida por atuar na área de publicidade com celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após os perfis das milionárias postarem em suas redes sociais que apoiavam o candidato, o post, que tinha a hashtag #htvbr, que faz referência a filial brasileira, foi rapidamente apagado. O assunto gerou polêmica entre os internautas.
Apoio de Lindsay Lohan é falso. (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Humorista famoso da Praça é Nossa é condenado por abusar da própria filha e bomba vem à tona: “Pegou de surpresa”
● Assumidos? Ana Castela acompanha Zé Felipe em show e atitude de Poliana Rocha choca
● A revelação de cantor sertanejo sobre situação vivida e o que Zezé fez com ele: “Não gosta que eu falo”
Procurada, a própria ‘‘Hollywood.TV’’ não negou o feito, tanto que fez publicidade de Aécio Neves em suas redes sociais.
‘‘Eu vou votar no Aécio, então usei a minha influência para conseguir os posts’’, afirma Jairo Soares, um dos sócios da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também negou que Lindsay e Naomi receberam dinheiro para publicarem.
Soares contou que precisou fazer apenas alguns telefonemas para que houvesse a publicação: ‘‘A gente tem acesso [a celebridades], pedi a pessoas próximas’’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE