
Giovanni Maiorana, amigo de Gominho e filho do dono da TV Liberal, causou acidente e matou duas pessoas em Belém. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seria inaugurado nesta quinta-feira, 27, mais uma rádio em Belém, mas por conta do acidente causado por Giovanni Maiorana, filho do dono e vice-presidente artístico da TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará, o evento foi adiado. Giovanni atropelou três pessoas, matando duas e deixando uma em estado grave.
+ Erick Jacquin , jurado do MasterChef, nega ter traído a esposa em vídeo que aparece com outra mulher
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do G1, o empresário foi preso, mas pagou fiança de R$ 500 mil e acabou liberado. Giovanni também se recusou a fazer qualquer tipo de exame que revelasse a ingestão de álcool. Fato é que o empresário passou a noite passada, antes do acidente, bebendo com amigos em um bar.
Gominho envolvido em polêmica. (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
Gominho, apresentador de TV, estava junto com o empresário no bar, mas não se envolveu no acidente. Giovanni agora vai responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa, na direção de veículo automotor, sob efeito de álcool ou qualquer outra substância psicoativa que determine dependência.
+ Troca de atrizes em As Aventuras de Poliana não altera audiência do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelas redes sociais, o apresentador publicou uma explicação nos seus stories. “Gente, vim aqui me pronunciar e dizer que a verdade foi essa: eu apaguei os stories onde eu apareço bebendo com a pessoa que causou esse terrível acidente por orientação do meu advogado. Não quero minha imagem associada a um acontecimento como esse e principalmente em respeito aos familiares das vítimas. Em momento algum apaguei os vídeos pensando em ocultar ou proteger essa pessoa. Vocês me conhecem e sabem que eu nunca faria isso. O que aconteceu é MUITO triste, não posso imaginar o sofrimento das famílias. Os vídeos estão à disposição pra que a justiça seja feita. Eu realmente apaguei em respeito às famílias”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE