Gominho se pronuncia e fala a verdade sobre empresário que atropelou e matou duas pessoas em Belém

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Gominho passou a noite bebendo com o causador do acidente em Belém. (Foto: Reprodução)

Giovanni Maiorana, amigo de Gominho e filho do dono da TV Liberal, causou acidente e matou duas pessoas em Belém. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seria inaugurado nesta quinta-feira, 27, mais uma rádio em Belém, mas por conta do acidente causado por Giovanni Maiorana, filho do dono e vice-presidente artístico da TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará, o evento foi adiado. Giovanni atropelou três pessoas, matando duas e deixando uma em estado grave.

Erick Jacquin , jurado do MasterChef, nega ter traído a esposa em vídeo que aparece com outra mulher

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do G1, o empresário foi preso, mas pagou fiança de R$ 500 mil e acabou liberado. Giovanni também se recusou a fazer qualquer tipo de exame que revelasse a ingestão de álcool. Fato é que o empresário passou a noite passada, antes do acidente, bebendo com amigos em um bar.

Gominho, apresentador de TV, estava junto com o empresário no bar, mas não se envolveu no acidente. Giovanni agora vai responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa, na direção de veículo automotor, sob efeito de álcool ou qualquer outra substância psicoativa que determine dependência.

Troca de atrizes em As Aventuras de Poliana não altera audiência do SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelas redes sociais, o apresentador publicou uma explicação nos seus stories. “Gente, vim aqui me pronunciar e dizer que a verdade foi essa: eu apaguei os stories onde eu apareço bebendo com a pessoa que causou esse terrível acidente por orientação do meu advogado. Não quero minha imagem associada a um acontecimento como esse e principalmente em respeito aos familiares das vítimas. Em momento algum apaguei os vídeos pensando em ocultar ou proteger essa pessoa.  Vocês me conhecem e sabem que eu nunca faria isso. O que aconteceu é MUITO triste, não posso imaginar o sofrimento das famílias. Os vídeos estão à disposição pra que a justiça seja feita. Eu realmente apaguei em respeito às famílias”, disse ele.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile