Gorete Milagres, a eterna Filó afirma que se sentiu usada pelo SBT

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Gorete Milagres, a eterna Filó e dona do bordão “Ô Coitado” concedeu uma entrevista exclusiva para o programa do “Gugu” na noite desta quarta-feira (13).

Gorete, que alcançou o ápice do sucesso ao lado do humorista Moacyr Franco na série “Ô…Coitado!” no SBT nos anos 2000, foi questionada em certo momento da entrevista se ficou arrependida de ter negado o convite para ir para a Globo. Para quem não sabe, naquela época, o programa da humorista com Moacyr no SBT dava cerca de 23 pontos de audiência, batendo o “Você Decide” da emissora carioca. A Globo teria convidado a atriz, que só não foi para o canal carioca a pedido de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Par Gugu, Gorete não quis comentar o assunto, e se limitou a dizer que se sentiu “usada” pelo SBT. Isso porque, pouco tempo depois de negar o convite da emissora carioca, o seu programa acabou saindo do ar. A alegação era que a atração era muito cara e não tinha patrocínio.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile