Gorete Milagres, a Filó, engorda radicalmente e fica irreconhecível; veja

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Gorete Milagres deu vida à personagem Filó. (Foto: Montagem/Reprodução)

Gorete Milagres deu vida à personagem Filó. (Foto: Montagem/Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gorete Milagres realizou seu sonho de voltar a atuar depois de praticamente implorar por emprego na TV e surpreendeu com o corpo

Eternamente reconhecida por seu papel como a Filó no seriado Ô Coitado!, do SBT, Gorete Milagres finalmente realizou seu sonho de voltar a atuar. Ela está no elenco de As Aparecidas, filme protagonizado por Eva Wilma (Otília), mulher que se junta às amigas de infância para uma peregrinação para Aparecida, em São Paulo.

Vivendo a fiel escudeira da personagem, Gorete Milagres revelou em entrevista a Patricia Kogut que o momento é bastante especial para sua carreira. “Estou vivendo um momento mágico da minha vida. É até difícil narrar o que nós todas estamos sentindo. O Ivan conseguiu reunir um grupo coeso de mulheres maduras e com muitos anos de carreira”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gorete Milagres prosseguiu: “Para mim, está sendo um aprendizado diário. É uma emoção única ver a Eva Wilma, de repente, num intervalo, começar a cantar uma música em francês. São momentos que dariam um documentário. O processo é difícil, grande parte do filme se passa dentro de um ônibus. Mas elas são todas maravilhosas, levantam e fazem aquelas cenas de arrepiar”, contou.

Por causa dessa personagem, Gorete Milagres revelou que engordou 12 quilos. “Sou uma pessoa que tem tendência a ser magra, mas, quando recebi o papel, senti que precisava engordar um pouco para fazer algo diferente. Foi muito bom para a composição, para ficar com uma cara de senhora”, revelou.

A atriz prosseguiu: “Acho importante entrar no personagem. A Rosicleds é a cuidadora da personagem da Eva, filha do motorista e da cozinheira da casa da família dela. Estudou e poderia ter saído dali, mas preferiu cuidar da patroa. É sua companheira de todos os momentos, quase um cão de guarda”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile