“Gostaria de gerar um filho”, revela ex-BBB Ariadna

14/12/2016 14h35

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No “Big Brother Brasil”, Ariadna Arantes teve uma passagem bem curta, mas tempo o suficiente para marcar a história do reality com toda a sua espontaneidade e irreverência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 32 anos, a transexual falou sobre sua vida pós-BBB e os planos para o futuro: “Gostaria de gerar um filho, sentir ele crescer em mim e esse procedimento me dá esperanças”. A bela pretende fazer um experimento já realizado na Inglaterra, em que mulheres que nascem sem o útero fazem uma espécie de transplante.

Se não funcionar desse modo, ela não pensa em desistir e já tem um plano B! “Se não for desse modo, com certeza esse filho será gerado por minha irmã e adotado por meu marido e eu”, complementa ela, que também garante que deseja aguardar no máximo mais três anos para se tornar mamãe. “Espero no máximo três anos, pois com 35 anos quero estar com meu primeiro filho. Mas antes ainda pretendo conhecer mais países pelo mundo. Ainda preciso estabilizar um pouco mais a minha vida”, explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre sua vida após o reality, ela revela que está em uma fase mais madura: “Hoje sou mais cabeça, esforçada e tenho uma sede de conhecimento enorme. Fiquei mais esperta na vida”, conta. Ariadna ainda deu conselhos para os próximos participantes do reality: “Falta autenticidade nas pessoas. Aconselho que não percam a sua essência”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.