Reinaldo Gottino não se aguenta com o que vê na Record e cai no choro: “A gente não pode”

Reinaldo Gottino, não se contém, e desaba no choro ao dar notícia estarrecedora para o Brasil
Reinaldo Gottino, nessa quarta feira (22) no “Balanço Geral”, da Record, deu uma notícia estarrecedora sobre um assassinato cruel que aconteceu em uma loja de importados, no litoral de São Paulo, no inicio do mês de fevereiro desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loja pertencia ao jovem Thiago de apenas 24 anos. O jovem levou um tiro no peito, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão e sócio dele, de 23, foi socorrido à Santa Casa de Santos.
O desabafo da mãe
Em entrevista exclusiva ao “Balanço Geral”, o irmão do rapaz decidiu falar pela primeira vez sobre o assunto :
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele liberou a entrada, eles sempre liberam no prédio ele subiu, escutei ele conversando com o Thiago, pediu para ver a caixa de celular, ouvi a cadeira arrastando, foi quando ouvi o Thiago gritando pelo amor de Deus, quando fui ver o Thiago estava no chão” – Falou o Jovem
A situação continua sem explicação. Segundo imagens de segurança, o criminoso foi liberado sem identificação, subiu no andar que fica a loja dos dois irmãos e cometeu o crime.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O que intriga é que ninguém do prédio ouviu os tiros e nem achou estranho a atitude do rapaz que cometeu o crime, afinal estavam em um prédio que em suma deveria ter segurança.

Thiago de apenas 24 anos foi baleado em sua própria loja em um prédio no litoral paulista (Foto Reprodução/Twitter)

Mãe do rapaz desabafa sobre a situação e sobre o descaso em que está sendo levado (Foto Reprodução/Twitter)

Gotinno chora, ao vivo, no "Balanço Geral" ao dar notícia estarrecedora (Foto Reprodução/Twitter)
Foi quando a mãe dos meninos decidiu falar a respeito e declarar toda a sua revolta como a forma que tudo foi feito e o descaso em que foi levado toda essa situação:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E se tivessem baleado os meus dois filhos e saído matando outras pessoas? Não é possível que ninguém tenha ouvido ou visto o que estava acontecendo no prédio”
Nesse momento Gottino desabou no choro e declarou: “Como eu queria poder abraçar essa mãe. Não existe palavras que conseguiriam conforta-la nesse momento”– Iniciou ele que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não pode aceitar essa situação no nosso país , não é normal, a ordem natural da vida é o filho enterrar o pai e uma mãe, após viverem juntos por muito tempo”- Bradou Gottino
Ele ainda faz um desabafo particular a respeito do assunto: “Você vê um garoto de 23 anos, fazendo o que é certo, o cara entra, mata o rapaz e o prédio continua funcionando? A gente não pode achar isso normal, não pode” – Finalizou ele arrasado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.