O apresentador da Record informou que um suspeito de assassinar o interprete do bebê da novela “Barriga de aluguel” foi identificado
Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta quarta-feira, 24, na Record, Reinaldo Gottino interrompeu o clima descontraído da Hora da Venenosa com novas informações sobre a morte de Bruno Moreira, ator que atuou na novela “Barriga de Aluguel”, exibida pela Globo 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de iniciar as fofocas ao lado de Fabiola Reipert, o âncora confirmou que o suspeito de assassinar Bruno em uma tentativa de assalto havia sido identificado no Rio de Janeiro. Gottino pediu para que a colunista da Record contextualizasse o caso antes de convocar a repórter Adriana Oliveira, que acompanha as investigações do caso.
Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert atualizaram as informações sobre a morte de Bruno Moreira, que atuou em uma novela da Globo- Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele [Bruno Moreira], era o bebê da novela que era disputado pelos personagens da Cássia Kiss e da Claudia Abreu. Ele é um carioca, ele tinha 31 anos e foi assassinado enquanto trabalhava como motorista de aplicativo no Rio de Janeiro. O único trabalho na vida dele na TV foi fazendo essa novela”, disse Fabíola se referindo a produção da Globo.
Morte do ator gerou comoção (Imagem: Montagem)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A novidade é que a polícia do Rio de Janeiro já identificou um dos suspeitos pelo crime”, completou Reipert.
Na sequência, contratada da Record detalhou a prisão do suspeito: “O Bruno não reagiu a ação criminosa e mesmo assim foi assassinado de uma forma muito cruel o que comoveu as pessoas, principalmente as que conheceram ele ainda bebê, nesse trabalho nos anos 90“, iniciou Adriana em um link com Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Record divulgou a imagem do suspeito da morte de Bruno Moreira durante o Balanço Geral- Foto: Reprodução
“Os criminosos seguiram Bruno em uma moto e esperaram ele parar o carro para abordá-lo. Eles atiraram na vítima e removeram o corpo do veículo. O homem que está com uma mochila de entregador de comida, foi identificado pela polícia, tem 22 anos e atua no tráfico de duas comunidades perigosas aqui no Rio de Janeiro. Os agentes da polícia estão atrás deste homem e uma foto dele já foi divulgada“, completou a repórter da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE