Pênis decepado e crime brutal: Gottino paralisa Record nesta quarta (25) com morte horrenda de famoso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/10/2023 17h25

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Reinaldo Gottino ao vivo no Balanço Geral (Foto: Reprodução / Record)

Reinaldo Gottino repercutiu novamente um crime que chamou atenção dos brasileiros por brutalidade e frieza

Nesta quarta-feira, dia 25, Reinaldo Gottino relembrou um caso chocante durante o Balanço Geral, da Record. O jornalista expôs o assassinato de um famoso que teve até o pênis arrancado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniel Corrêa Freitas foi morto no dia 27 de outubro de 2018. O jogador de futebol tinha 24 anos de idade e teve o corpo encontrado em um matagal da Colônia Mergulhão, zona rural de São José dos Pinhais, no Paraná.

Os detalhes são absurdos. Segundo o noticiário de Reinaldo Gottino, o esportista foi parcialmente decapitado e teve o pênis decepado a sangue frio. Na noite anterior, ele havia ido à uma festa na casa da família Brittes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniel Corrêa Freitas

O jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas foi brutalmente assassinado em outubro de 2018 (Foto: Reprodução / Instagram)

Cristiana Brittes, o marido dela, o empresário Edison Brittes, e a filha, Allana Brittes, foram presos como suspeitos. Na época, o advogado da família afirmava que Daniel teria sido morto após tentar estuprar a matriarca.

Ele mandou fotos em grupo de amigos, onde apareceu deitado com Cristiana. Ao saber do ocorrido, o companheiro dela, junto com outros convidados da festa, partiu para espancar o jogador. Depois disso, aconteceu, de fato, a fatalidade.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O caso completa 5 anos sem julgamento marcado. Da família, o único que continua preso é o empresário Edison Brittes, que confessou o crime e tentou inocentar os demais. Pelo menos outras 7 pessoas teriam envolvimento direto no assassinato.

Família Brittes, Reinaldo Gottino

No Balanço Geral, Reinaldo Gottino expôs que somente somente Edison Brittes continua preso e o caso ainda não foi julgado (Foto: Reprodução / Instagram)

O que aconteceu com o jogador Daniel Corrêa Freitas?

O atleta foi assassinado em outubro de 2018. Ele teve parte da cabeça e do pênis cortados, tendo o corpo encontrado em um matagal da Colônia Mergulhão, zona rural de São José dos Pinhais, no Paraná.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.