Governo da Indonésia deporta repórter e cinegrafista da Globo

1 min de leitura
Márcio Gomes foi preso e teve passaporte apreendido na Indonésia (Foto: Divulgação)

Márcio Gomes foi preso e teve passaporte apreendido na Indonésia (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram deportados pelo governo da Indonésia, o repórter Márcio Gomes, da Globo, e um cinegrafista. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da emissora.

No país para acompanhar e cobrir a execução do brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, a equipe do canal carioca chegou a ser detida no sábado, 17 de janeiro, na cidade de Cilacap. Foi liberada depois, mas os passaportes ficaram retidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista entrou no país com o visto de turista. Nesta segunda-feira, 19, segundo a Globo, Márcio Gomes e o cinegrafista foram transportados para a capital, Jacarta, pela polícia – o acompanhamento foi necessário por estarem sem passaporte. Lá, aguardariam em um hotel o voo para Tóquio, capital do Japão. onde Gomes atua como correspondente.O Itamaraty não quis comentar.

Com informações do jornal Folha de S. Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile