Graciele Lacerda rebate críticas contra seu corpo após ataque


Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
A modelo Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zeze Di Camargo, rebateu críticas contra seu corpo após receber ataques na web por conta de sua boa forma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre exibindo um corpo escultural, Graciele levantou as suspeitas dos internautas de estar usando hormônios para aumentar sua musculatura.
+Larissa Manoela surpreende e faz primeira tatuagem após conseguir autorização dos pais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua rede social oficial, Graciele fez um desabafo e rebateu as acusações: “As pessoas acham que tenho esse corpo porque tomo veneno. Gente, eu nunca precise tomar nenhum tipo de hormônio. Com alimentação e academia você consegue resultados. Tem que ter paciência e disciplina. Quem toda bomba não pode sair da dieta e não pode beber porque é perigoso. Esse tipo de coisa acaba com nosso organismo. Mulheres que tomam hormônio não conseguem ter filhos futuramente, acaba prejudicando. A gente tem que ter vida. Eu vivo saindo da dieta, eu tenho uma vida social. Quando estou viajando como de tudo, eu bebo, não vou para uma festa e levo marmita… Eu tento fazer dieta em casa para eu poder, de vez em quando, me dar um luxo de comer o que quero. Quem toma esses tipos de coisa não pode ter vida social”, disse.
“Minha vida fitness começou quando tinha 16 anos e comecei a malhar para ganhar corpo. Fui ver os resultados lá pelos 18, 19 anos, porque você leva um tempo para ver o resultado. Aí, eu peguei o gosto pela malhação, fiz faculdade de Educação Física, dei aula durante 6 anos na academia. Então, virou a minha paixão. Até hoje a academia é o meu vício, é uma coisa que eu amo. Não sou fã de dieta, mas morro de amores por academia. Agora dieta que é o problema. Eu comecei a fazer dieta já tarde. Até os meus 20 anos eu malhava e comia de tudo. Eu tinha um corpo malhado, mas ele não era definido porque eu comia e malhava. Eu não era gorda, não engordava… Eu tinha um metabolismo bom e em uma semana queimava tudo. Mas eu não tinha um corpo definido, não tinha um corpo sequinho de gordura, com músculo aparente… Era um pouco ‘rolicinha’. Eu confesso para vocês que foi difícil porque eu amo comer”, afirmou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Com o tempo fui aprendendo e eu fui vendo o meu corpo mudar com a dieta. Eu comecei a perder gordura, foi começando a aparecer músculos porque você vai malhando, vai fazendo dieta, vai secando a gordura, aí você vai vendo o seu músculo. Antes eu ficava roliça. Hoje eu não gosto desse formato roliça. Eu gosto de mais sequinha, com músculo aparente, eu acho mais bonito. Então, infelizmente alimentação é 90%, academia, exercícios, 10%. Não adianta a gente se matar na academia porque se não fechar a boca não tem resultado. Hoje com 37 anos, sete anos fazendo uma reeducação alimentar com exercícios físicos. Hoje eu consigo ter um resultado de um corpo mais sequinho, com mais gordura…”,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS