
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio à polêmica do não pagamento de aluguéis atrasados de uma casa em São Paulo, Belo estaria sofrendo de ciúmes. Mas não é pelo corpo escultural de Gracyanne Barbosa, sua atual mulher. Outro fator está tirando o sono do pagodeiro.
+ Tentando manter Angélica no ar, Luciano Huck se manifesta em estreia do Vídeo Game
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa exibido dentro do informativo Balanço Geral São Paulo, a moça está faturando alto com o seu trabalho todo fitness. A diferença de cachê dos shows do Belo e dos trabalhos de Gracyanne estaria em R$ 30 mil.
O ex de Viviane Araújo não estaria satisfeito com essa situação. “É ele quem teria que ganhar mais por ser o homem da casa”. Vale destacar que a moça apresenta hoje, segunda-feira (06/11), a final do concurso Miss Bumbum. O júri é todo formado por youtubers.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTEIRO DIZ QUE BELO QUER DAR CALOTE EM TODO MUNDO:
As coisas não estão nada fáceis para o cantor Belo. O motivo? O rapaz foi chamado de “caloteiro” pelo próprio vigia, Manoel Apolinário. Em entrevista ao site “Uol”, o rapaz contou que o famoso está devendo dinheiro a ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cara quer dar calote em todo mundo. Assim não dá. Ele veio morar aqui e disse que iria colaborar com a gente. Passou o primeiro, o segundo mês e ele acertou com a gente, mas menos do que ela [a proprietária] pagava. A gente aceitou. Daí para frente, não pagou mais”, contou.
O segurança afirmou que se arrepende de ter trabalhado para o sambista. “A gente fica transtornado com a situação e não podemos fazer nada. Paciência. É desagradável. Até porque, de qualquer forma, estamos cuidando da casa onde ele está morando. É a consciência dele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chateado, Manoel ainda chegou a cobrar a dívida, mas foi em vão. “Eu comecei a falar com ele: ‘E aí Belo, acabou o mês. Ele dizia: ‘Vou acertar… É porque estou me mudando’. Isso faz mais de seis meses. Daí, nunca mais colaborou com a gente”, lamentou.
A assessoria de imprensa de Belo informou que o pagodeiro não tem conhecimento das dívidas. “Vale lembrar que nem todos os funcionários da casa tem conhecimento dos serviços prestados na residência. Caso existam contratos ou documentos que comprovem os eventuais serviços prestados, o pagamento será feito imediatamente.