
Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Modelo fitness e atual rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa é daquelas que não poupa esforços para manter a forma. Com 35 anos, a esposa do cantor Belo realiza exercícios intensos diariamente e mantém o corpo trincado uma dieta rigorosíssima, consumindo nada menos do que 40 ovos por dia.
+BBB19: Carol não se controla, detona Tereza e dispara: “está colhendo o que plantou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, Gracyanne Barbosa ainda desabafou sobre as dificuldades que enfrentou no começo da carreira. “Cheguei ao Rio sem a menor pretensão de me tornar uma pessoa famosa. Achei que seria fácil arrumar um emprego, mas era muito novinha. E penei. Com poucos dias na cidade, eu me vi sem um lugar para passar a noite. E foi nesse momento que enfrentei um dos maiores perrengues da minha vida”, contou.
+Rodrigo Faro choca com nova piscina em sua mansão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Relação gay, uso de calcinha e cartinha: 3 novas revelações de Cristian Cravinhos, assassino dos Richthofen
● Sem herança nem guarda da filha, o que fez Elize Matsunaga receber R$900 mil após o crime?
● Jornalista revela plano da Globo para saída de Renata Vasconcellos do JN e risco de fim de milhões com adeus de Bonner
“Dormi na rua, num banco de praça em Copacabana. Lembro que, na frente desse local, tinha um hostel, mas o dono só recebia gringos. Um dia, ele me viu deitada na praça e me fez uma proposta: ‘Você faxina os quartos e eu te deixo dormir aqui’. Essa era minha malhação diária”, completou ela.
+Família de Ricardo Boechat entra com ação milionária contra empresa que contratou helicóptero
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi no mesmo esquema que a musa fitness começou a malhar. A esposa de Belo estava limpando a academia quando o empresário da banda Tchakabum fez uma proposta. “Ele era amigo do dono da academia e me elogiou muito. Disse que eu era linda e que precisava entrar para a carreira artística. Também falou que estava promovendo um concurso para dançarina do grupo dele e queria que eu participasse. Eu neguei. Falava para mim mesma: ‘Sou estudante de Direito, não vou entrar na dança’. Coisa que eu nem sabia fazer direito”.
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ele insistiu e ofereceu um cachê de R$ 100 para dançar em dois programas de TV. A proposta, então, se tornou irrecusável. E Gracyanne se tornou famosa.
