DINHEIRO DE VOLTA: Itaú, Caixa e mais têm que oferecer serviço DE GRAÇA e você pode recuperar o que pagou

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo Itaú / Logo Caixa - Foto Montagem TVFoco

Você precisa saber quais são os serviços ofertados pelos bancos que os clientes têm direito sem pagar nada

Primeiramente, antes de dar detalhes sobre o assunto, vamos conhecer as seguintes instituições financeiras de tanto sucesso no Brasil, o Itaú e a Caixa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, o Itaú é o maior banco privado do Brasil e maior conglomerado financeiro do hemisfério sul, com sede na cidade de São Paulo.

Já a Caixa, por sua vez, é uma instituição assemelhada aos bancos comerciais, podendo captar depósitos à vista, realizar operações ativas e efetuar prestação de serviços.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, todos os clientes precisam saber que tanto o Itaú, como a Caixa, e até mesmo outros bancos, precisam oferecer um determinado serviço de graça, e com isso, você pode recuperar tudo o que pagou.

O que o Itaú e Caixa tem que oferecer de graça aos clientes?

Bom, para melhor entender, os bancos são obrigados a oferecer 10 serviços de forma grátis aos seus clientes, e você saberá de todos agora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com uma resolução do Banco Central, os bancos precisam oferecer tais serviços aos clientes de forma grátis, bem como transferências, saques e extratos.

Com isso, os bancos não podem cobrar nenhum tipo de taxa se o cliente realizar as operações dentro do limite mensal que é estabelecido pela lei. A seguir, veja lista de serviços que os bancos têm que ofertar de forma grátis:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EM CONTA CORRENTE – 

EM CONTA POUPANÇA – 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dito isso, se o cliente for cobrado de forma indevida por algum desses serviços, ele pode pedir o estorno do valor. Portanto, caso o cliente suspeite que pagou por um serviço que é gratuito, ele deve conferir os termos do seu contrato com o banco e assim ir em busca dos seus direitos. Você sabia disso?

 

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile