Quinteros em prantos: Craque de R$ 5M dando adeus ao Grêmio pra vestir outra camisa azul em 2025

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/01/2025 11h50

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Montagem Lucas Gioia Tv Foco

Quinteros foi pego de surpresa no Grêmio com adeus de capitão do Imortal antes do começo da temporada

Quinteros chegou no comando técnico do Grêmio com muito trabalho, e será assim até o fim da janela de transferências, 15 de fevereiro de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, o que o novo comandante não imaginava era que um dos seus principais jogadores e capitão da equipe gaúcho pudesse estar próximo do adeus.

A notícia caiu como bomba na manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adeus Grêmio?

De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, o Boca Jrs, da Argentina está interessado na contratação de Marchesín.

Agustín Marchesín no treino do Grêmio — Foto: Renan Jardim/Grêmio FBPA
Agustín Marchesín no treino do Grêmio — Foto: Renan Jardim/Grêmio FBPA

O clube argentino demonstrou interesse na contratação do craque do Imortal, após o seu goleiro titular, Sérgio Romero sofrer uma grave lesão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sendo assim, o nome de Marchesín é o favorito para assumir o tradicional clube argentino, que vem movimentando bastante o mercado da bola.

Sabendo desse interesse do Boca em seu goleiro, Quinteros pediu à diretoria do Grêmio que não o vendesse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, precisando amenizar o caixa e a folha salarial, a diretoria do Imortal está disposta a ouvir a proposta pelo goleiro.

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Boca Jrs negocia com Agustín Marchesín – Foto Internet

Torcida gremista

Nas redes sociais, a torcida do Grêmio tem repercutido esse interesse do Boca Jrs em Marchesín:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se o Boca quer tanto assim, que pague a multa e leve o Marchesín”, “Não podemos perder o Marchesín agora” ;

“Paga 50 milhões de euros que pode levar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão Final

Em suma, a situação permanece em aberto, e o futuro do goleiro no clube gaúcho depende de uma possível reavaliação das condições propostas pelos argentinos.

Thumbnail Video Youtube

O que disse Renato após sair do Grêmio?

Por fim, através de suas redes sociais, Renato Gaúcho disse:

“Queria agradecer a todos de coração pela força, pelo apoio e carinho de sempre, em especial para a geral do Grêmio que sempre esteve com o grupo, com o clube nos momentos mais difíceis. Agradecer ao presidente Alberto Guerra, por todo o apoio que me deu neste tempo todo. Um presidente, como os outros, que sempre teve linha direta comigo. Agradecer a diretoria do Grêmio, sempre presente e nos apoiando. E não poderia deixar de falar do meu grupo, excepcional, que nos momentos mais difíceis sempre esteve junto”, disse o treinador, com a voz embargada.

“Não tivemos um problema sequer. Fico lisonjeado quanto a isso. Agradecer todos os funcionários do clube, é difícil para mim, porque estar à frente de um grande clube, com uma grande torcida, tenho amizade muito grande com os jogadores, funcionários, diretoria… Mas de repente, tem que dar um tempo. Conversei com várias pessoas e acho que foi a decisão certa para o momento”, continuou.

“Vou embora com a consciência tranquila, procurei fazer sempre o melhor para o clube, sempre. Sempre. Não posso agradar a todos, mas sempre vesti a camisa. Fica aqui meu registro, assumo toda a responsabilidade de qualquer incidente, toda responsabilidade é minha. De mais ninguém. mas torcedor, muito obrigado por tudo. Feliz Natal, feliz Ano Novo, estarão sempre no meu coração”, afirmou.

Confira mais informações sobre o Grêmio.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.