Caixa acaba de lançar programa que pode tirar milhões de brasileiros da inadimplência já nos próximos meses; saiba como
A Caixa acaba de lançar um programa importante que poderá não só melhorar a vida de seus clientes, como de milhões de brasileiros que atualmente possuem nome sujo. O Tudo em Dia Caixa ajudará clientes a pagarem dívidas com uma condição cheia de descontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a instituição, os descontos podem variar entre 40% e 90% e a campanha pode ajudar tanto pessoas físicas quanto por pessoas jurídicas. Sendo assim, será possível alcançar mais de 4,7 milhões de pessoas que atualmente possuem dívidas.
Outro ponto positivo é que 90% dos clientes da Caixa terão a possibilidade de quitar suas dívidas com um pagamento de até R$ 2 mil. O foco, no entanto, é mirar em pessoas físicas, portanto é esperado que menos de 400 mil pessoas jurídicas participem do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Programa “Tudo em Dia Caixa” (Foto: Reprodução/CEF)
Para se ter uma ideia do alcance do Tudo em Dia Caixa, se espera que apenas em Minas Gerais 500 mil pessoas aproveitem os descontos das dívidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, existem inadimplentes por cartão de crédito, habitação, Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronamp), Fundo Garantidor de Investimentos (FGI), Fundo de Aval para as Micro e Pequenas Empresas (FMPE) e outros.
POLÊMICA
A Caixa Econômica Federal se envolveu em uma polêmica no ano passado após lançar um programa de quitação de dívidas entre o primeiro e o segundo turno das eleições. Houve críticas de um suposta usou eleitoral a favor de Jair Bolsonaro, que perdeu para o presidente Lula. O programa se chamava Você no Azul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR ONDE É POSSÍVEL REALIZAR A NEGOCIAÇÃO?
A campanha deste ano serve para facilitar as renegociações, que podem acontecer através do aplicativo do banco. “Nas unidades lotéricas, é possível ter acesso às condições especiais para quitação de valores até R$ 5 mil, informando o CPF”, diz o comunicado.
É possível renegociar através de aplicativo (Foto: Reprodução/Caixa)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE