Grato ao SBT, Roberto Cabrini revela: “Silvio Santos foi o único a me dar condições de fazer o que eu queria”


Eliana fala com Roberto Cabrini sobre sua vida e carreira
(Foto: Divulgação/SBT)
O apresentador Roberto Cabrini, no SBT desde 2009, revelou em entrevista que não tinha total liberdade de fazer o que queria e sonhava no jornalismo em outras emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apesar de ter gratidão por todas as casas em que passei (Globo, Record e Band), posso garantir que Silvio Santos foi o único a me dar condições de fazer o projeto que eu queria, de montar minha própria equipe, de ter minhas pautas. Tenho toda liberdade no SBT”, disse o repórter e apresentador.
Cabrini disse também que de certa forma tinha sim liberdade em outros canais, porém, menos do que tem agora na rede de Silvio Santos: “Em termos, nas outras era bem mais complicado. Só o SBT me deixou criar e apresentar o programa como eu imaginava. E está dando certo, né?”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, Cabrini respondeu qual jornalista ele mais admira na TV: “Admirar eu admiro muitos, mas copiar acho que nenhum. Consegui criar um estilo próprio, creio. Mas gosto e respeito muito o trabalho do Caco Barcellos na Globo hoje, por exemplo”, revelou.
Vale dizer que o nome de Cabrini ainda circula como forte provável a substituir Paulo Henrique Amorim no “Domingo Espetacular”, da Record.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Será que depois de toda essa declaração de amor pelo SBT, Cabrini iria mesmo trocar de emissora? Façam suas apostas.

Cabrini em evento. (Foto: Divulgação)
Com informações de Ricardo Feltrin, do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS