Gravação do parto de Ritinha em “A Força do Querer” gastou duas noites e envolveu 200 pessoas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Jeiza (Paolla Oliveira) faz o parto de Ritinha (Isis Valverde) durante tiroteio em 'A Força do Querer' (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Jeiza (Paolla Oliveira) faz o parto de Ritinha (Isis Valverde) em ‘A Força do Querer’
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A gravação do parto de Ritinha (Isis Valverde) em meio a tiroteio mobilizou a equipe da novela das nove ‘A Força do Querer’.

As cenas foram gravadas durante duas noites seguidas em ruas do bairro da Saúde, zona portuária do Rio de Janeiro, e envolveram quase 200 pessoas, entre equipe e figuração. A gravação da sequência emocionou bastante as atrizes Isis Valverde e Paolla Oliveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi muito intenso. Estávamos muito unidas e na mesma sintonia durante a gravação das cenas. Paolla e Dandara foram incríveis, foi lindo demais”, conta Isis. Paolla reforça as falas da colega de cena. “Depois da gravação, não conseguia nem falar direito. Fiquei muito entregue à emoção, foi bem bonito mesmo”, enaltece.

As cenas do parto de Ritinha vão ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 30. ‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ “A Força do Querer”: Jeiza faz o parto de Ritinha dentro de táxi durante tiroteio

+ Resumo dos próximos capítulos de “A Força do Querer”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile