Gravações da nova temporada do Amor & Sexo já foram concluídas pela Globo
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Fernanda Lima aparece no comercial. (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima no comando do programa Amor & Sexo, na Globo. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Já noticiamos aqui no TV Foco que a Globo confirmou em sua grade de programação a décima primeira temporada do Amor & Sexo. As gravações, por sinal, foram inteiramente concluídas e a atração virá mais uma vez sob o comando de Fernanda Lima.
+Filho de Simone encanta internautas ao aparecer cantando música para a mãe famosa
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o programa começa a ser exibido pela emissora no dia 9 de outubro, uma terça-feira, e promete grandes novidades.
A apresentadora Fernanda Lima. (Foto: Reprodução/Globo)
Mariana Santos, Eduardo Sterblitch, José Loreto, Dudu Bertholini, Regina Navarro Lins e Djamilla Ribeiro integrarão a bancada da atração na temporada deste ano. Outra novidade ficou por conta de Pabllo Vittar que integrará a banda da atração.
ERNANDA LIMA FAZ REVELAÇÃO SOBRE O MARIDO
Apresentadora do Amor e Sexo na Globo, Fernanda Lima falou sobre a família e disse que já correu atrás do marido ao ver que ele havia arrumado outra namorada.
Em entrevista à revista Claudia deste mês, Fernanda declarou que sempre quis ser mãe: “Quando eu conheci o Rodrigo, achei o pai. Eu reconheci [nele] minha infância, resgatei aqueles valores, sentar-se à mesa com a família no jantar, respeitar os mais velhos, desejar muitos filhos”
Sobre a mudança para os Estados Unidos, a apresentadora explicou: “Agora, durante o intervalo das gravações de ‘Amor & Sexo’, vou passar nove meses na Califórnia com toda a família. Os meninos vão pra um lugar que nem é escola, é um centro de enriquecimento com currículo totalmente diferente das escolas tradicionais. E, na volta, planejamos a gravidez.”
Fernanda ainda falou sobre a época em que quase perdeu o marido. “Quando vi que o Rodrigo tinha arranjado outra namorada e que a coisa estava ficando séria, corri atrás dele e disse: ‘Eu te amo e quero ficar com você!’ Eu não ia perder o homem da minha vida!”, contou ela.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026