Gravações de “Os Dez Mandamentos” são adiadas e diretor aluga salas por causa do RecNov fechado

1 min de leitura
Ramsés (Sérgio Marone) em cena de "Os Dez Mandamentos" (Foto: Reprodução/Record)

Ramsés (Sérgio Marone) em cena de “Os Dez Mandamentos”
(Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, as gravações da novela “Os Dez Mandamentos – parte 2” está sofrendo com problemas em seus bastidores.

A reestreia está marcada oficialmente para março. No entanto, as gravações, que inicialmente estavam marcadas para o dia 4, agora estão previstas para a segunda semana de janeiro, como informa Patrícia Kogut.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A razão para isto é que as equipes técnicas ainda não estão completas. É que os profissionais vem recusando as propostas para fazer a nova fase da novela, porque os salários oferecidos são bem mais baixos.

Acontece que, atualmente, câmeras, técnicos de áudio, produtores e outros da técnica têm encontrado trabalhos em publicidade ou produções independentes, apesar do cenário de desemprego em nosso país.

Além disso, o diretor Alexandre Avancini tem enfrentado dificuldades para tocar as produções de “A Terra Prometida” e “Os Dez Mandamentos”, devido ao fato do RecNov estar trancado. Ele tem conduzido as produções em um conjunto de salas alugadas na Barra para isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile