Gravações de realities policiais são suspensas em SP

09/04/2016 8h49

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Os realities policiais podem estar com os dias contados na TV brasileira. Segundo informações da coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, o Comando da Polícia Militar de São Paulo ordenou que todas as atrações que acompanham a rotina de policiais no Estado devem ter suas gravações suspensas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo consta, o órgão passou a rever os acordos firmados com as produtoras de programas como o “Câmera em Ação”, da Record, o “Polícia 24h”, da Band, e o “Operação de Risco”, da RedeTV!. Todas as atrações registram bons índices de audiência para suas respectivas emissoras.

As autoridades estão se certificando se é realmente seguro o acompanhamento de cinegrafistas durante as missões da polícia, que também não tem aprovando muito a maneira como algumas vítimas são exibidas, em tom de zombaria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jorge Lorderllo comanda o "Operação de Risco". (Foto: Divulgação)

Jorge Lorderllo comanda o “Operação de Risco”. (Foto: Divulgação)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.