O mundo inteiro foi surpreendido, na manhã desta segunda-feira (26), com a suposta morte da cantora Britney Spears. A informação foi divulgada pelo Twitter da gravadora Sony. No entanto, tratava-se de um ataques que o perfil havia sofrido por parte de hackers.
A mensagem dizia que a cantora havia morrido em um acidente, e acabou deixando os fãs apavorados, fazendo com que o nome da artista fosse parar nos Trending Topics mundiais. “RIP @britneyspears #RIPBritney 1981-2016.”, publicou a conta do Twitter da Sony Music Global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Britney Spears morreu em um acidente! Mais detalhes em breve #RIPBritney”, afirmava a “gravadora”. Minutos depois, um protetor de conta informou que houve um acesso irregular ao perfil no Twitter, que realizou as postagens indevidas.
Pouco tempo depois, a Sony deletou os tweets, mas não chegou a se pronunciar sobre o ocorrido. Britney também não falou sobre o assunto. Neste ano de 2016, ela lançou o seu mais novo álbum de estúdio, o nono, intitulado Glory, sucesso em todas as partes do mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bruno Gagliasso se pronuncia ao flagrar Giovanna Ewbank beijando outro homem e dispara: “Aí vão entender”
● Já está assinado: Chris Flores diz SIM para contrato com maior rival do SBT em retorno triunfal na TV
● Livian Aragão, filha de Didi, faz duro desabafo sobre ser detonada de feia e ataques: “Me doía”
Spears tornou-se um ícone da cultura pop internacional, logo após o lançamento de sua carreira, quando ainda era adolescente, no final dos anos 1990. Ela foi marcada por várias polêmicas, mas hoje, deu a volta por cima e agora, está mais viva do que nunca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE