Em abril de 1998, Leandro recebeu o diagnóstico de um câncer raro no pulmão, conhecido como tumor de Askin. O irmão de Leonardo passou por duas cirurgias e sessões de quimioterapia, mas infelizmente, nada conseguiu deter a progressão da doença. Leandro, uma das vozes mais queridas do país, nos deixou aos dez minutos do dia 23 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leandro e Leonardo – Foto Reprodução Internet
ANDREIA RIBEIRO
A compositora e cantora de forró Andreia Ribeiro, de 34 anos, sofreu um AVC durante uma apresentação em 2019 no Piauí. Infelizmente, ela veio a falecer após três paradas cardiorrespiratórias no Hospital de Urgências de Teresina, onde foi admitida por volta das 6h, conforme noticiado pelo UOL.
Segundo informações do marido e empresário da artista, Laércio Vasconcelos, ao encerrar sua performance, Andreia se ajoelhou para agradecer ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento em que se levantou, deu um passo para trás e caiu. Durante a queda, bateu a cabeça, vomitou e aspirou o vômito, que acabou entrando em seus pulmões e a deixando em estado grave.

A cantora de forró Andreia Ribeiro morreu aos 34 anos (Foto: Divulgalção)
MARÍLIA MENDONÇA
A cantora Marília Mendonça morreu, aos 26 anos em 2021, após sofrer um acidente de avião, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.
O QUE ACONTECEU COM O AVIÃO DA MARÍLIA MENDONÇA?
Segundo informações da Infraero, a decolagem do avião com a artista ocorreu às 13h05 (hora de Brasília) a partir do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.
O avião envolvido no acidente é um bimotor Beech Aircraft, pertencente à empresa PEC Táxi Aéreo, de Goiás, e anteriormente foi de propriedade da dupla sertaneja Henrique & Giuliano.
A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu que negligência e imprudência foram as causas do trágico acidente aéreo em 5 de novembro de 2021, resultando na morte de cinco pessoas, incluindo a cantora Marília Mendonça. O inquérito identificou a prática de homicídio culposo por parte do piloto e do copiloto da aeronave, mas foi arquivado devido ao falecimento de ambos no acidente.