Sabrina Sato posta foto exibindo barrigão e impressiona seguidores

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/07/2018 18h48

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A apresentadora segue contratada da emissora de Edir Macedo. (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato voltará ao trabalho na Record

Sabrina Sato (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato resolveu usar sua conta no Instagram na tarde deste domingo, 01 de julho, para compartilhar com seus seguidores uma foto exibindo o barrigão. A apresentadora da Record está grávida pela primeira vez e espera uma menina, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na imagem, Sabrina Sato aparece só de biquíni no espelho do banheiro. “Ela e eu conferindo a barriga de dezenove semanas”, escreveu ela na legenda. A apresentadora está 19° semana de gestação e não esconde que está muito ansiosa e feliz desde que descobriu que seria mãe.

+Neymar posta foto abraçando ‘velha amiga’ e Bruna Marquezine faz comentário surpreendente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na rede social, Sabrina Sato contou que teve que passar o dia sem a companhia do noivo, pois Duda Nagle está viajando a trabalho. Os fãs, no entanto, fizeram questão de elogiar a barriga da apresentadora. “Tá muito linda”, disse uma internauta, “maravilhosa”, comentou uma outra.

https://www.instagram.com/p/BksquftAC0y/?utm_source=ig_embed

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

SABRINA SATO DIZ QUE TEM TUDO PARA NÃO DAR CERTO NA TV 

A atriz Sabrina Sato mostrou que deu a volta por cima e calou a boca de muitos que um dia duvidaram dela. Ex-BBB, ela hoje é uma das únicas mulheres que podem contar com um programa só seu na televisão brasileira, e em uma das maiores emissoras do país. A contratada da Record, no entanto, sofreu para chegar ao auge de sua carreira. Japonesa, ela revelou em entrevista à revista Marie Claire que não se encaixava nos esteriótipos que a TV pedia no início de sua carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde os 7 anos, queria trabalhar na televisão, mas pensava: ‘Quem vai ser minha mãe na novela?’. Não tinha em quem me espelhar. Era japonesa, caipira, tinha sotaque, nada que ‘combinasse’ com a TV da época. Tinha tudo para não dar certo. Minha mãe não me estimulava a ir aos testes porque tinha medo que eu me machucasse, ela sempre teve o pé no chão. Tanto que exigiu que fizesse faculdade, e fui estudar dança e jornalismo. Nunca passei em testes para ser apresentadora – tentei o Zona de Impacto, da SporTV. Mas não levava para o pessoal, talvez não tivesse o perfil”, revelou.

Ao ser questionada sobre o fetiche que existe a respeito de mulheres asiáticas, Sabrina contou que já foi alvo de piadas quando posou para a Playboy, mas que nunca se colocou como vítima, como é comum atualmente. “No Brasil, menos. No cinema, em filmes do próprio Akira Kurosawa, sempre teve a erotização da mulher. Só senti isso de verdade quando posei para a Playboy [em 2003]. Lembro de ler bobagens do tipo: “Vamos ver se essa japonesa tem o risco igual ao olho”, em uma comparação à minha vagina. Mas nunca me coloquei numa posição de vítima”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.