Grávida de quatro meses, Flavia Viana faz vídeo destruidor chorando e fala sobre sofrer aborto: “A fé é maior”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/05/2020 14h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Flavia Viana

Flavia Viana (Foto: Reprodução)

Flávia Viana detalhou sobre abortos, e contou sobre a nova gravidez ao lado de Marcelo Zangrandi

Flávia Viana passou por poucas e boas nos últimos tempos, e através de um vídeo, decidiu compartilhar com os seus fãs e seguidores diversos momentos complicados durante a relação. Para começar, a modelo que hoje está grávida de 4 meses, iniciou dizendo sobre os dois abortos que teve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A médica me disse que não tinha batimentos cardíacos, falou que eu deveria fazer uma cirurgia e eu recusei. Tivemos que assinar um termo para sair de lá e voltamos para o Brasil. Ao chegar aqui, depois de oito dias, meu corpo expeliu. Fizemos todos os exames, mas não deu nenhuma causa. Encontrei uma inflamação no útero, uma endometrite, tomei todos os medicamentos e estava pronta, mas me deu muito medo. Quem já passou por isso sabe que o medo é um medo de repetir, de não dar certo, mas minha fé é maior que o medo”, contou Flávia Viana à revista Marie Claire.

+/tvfoco.uai.com.br/apos-audio-polemico-giovana-ewbank-expoe-conversa-sigilosa-com-marquezine/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+tvfoco.uai.com.br/william-bonner-abandona-jornal-nacional-e-surge-em-novo-programa/

Flávia Viana ao lado do noivo Marcelo Zagonel

Flávia Viana ao lado do noivo Marcelo Zagonel (Foto: Reprodução)

O MEDO DE FLÁVIA VIANNA E MARCELO TENTAREM DE NOVO

Depois de dois difíceis abortos, a campeã do reality ‘A Fazenda’, deu detalhes sobre a decisão de engravidar novamente do noivo, e revelou não ter sido pensada.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Não pensei em fazer uma surpresa para ele, demorei quatro meses. Não é medo de não dar certo, você quer proteger a gestação e o bebê. O importante é não deixar esse medo vencer. É aprender a conviver com este medo para ele não dominar a gente”, falou. “Vamos nos casar depois, não é nem algo que estamos preocupados. Agora é o momento de pensar no baby e de passar o mais em paz possível por este momento tão louco. Tem de ser uma coisa de cada vez”, confessou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.