Grávida de três meses, Ticiane Pinheiro abre o jogo e revela que escolheu o nome de sua segunda herdeira

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
A apresentadora Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ticiane Pinheiro vai comandar novo programa na Record. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Ticiane Pinheiro resolveu abrir o jogo a respeito da sua segunda gestação. A apresentadora que já é mãe da Rafaella Justus, de 9 aninhos, fruto do seu casamento com o ex marido Roberto Justus, conta por meio do seu canal no YouTube sobre como é a experiência de ser mãe novamente.

+Rafaella Justus chama atenção na web ao aparecer fazendo carinho na barriga de Ticiane Pinheiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Graças a Deus, eu passo muito bem. Tanto na [gravidez] da Rafa, quanto dessa princesa, eu não tive enjoo. Eu vou trabalhar até o final da gravidez. Às vezes, esqueço até que estou grávida, pego peso e o pessoal vem me ajudar. Tenho uma vida muito normal, consigo fazer exercícios físicos, passo bem mesmo”, começa ela esclarecendo no vídeo.

+Jenifer do clipe de Gabriel Diniz, Mariana Xavier aumenta número de seguidores e bomba com publicidade

Entre as perguntas, uma internauta questiona se a contratada da Record se sente mais preparada 10 anos depois da primeira gravidez. “Sim, me sinto mais preparada. Com a Rafa era tudo muito novo… Eu amadureci nesses 10 anos”, explica Ticiante. A Tici ainda declara o que acha de ser mãe aos 40 anos: “A sensação é maravilhosa, sempre quis ser mãe aos 40, uma idade que a gente está supermadura, pronta. Estou muito feliz, é uma bênção”, que comenta que deseja ter mais filhos. “Acho uma delícia, mas não sei se a idade vai ajudar. Sempre quis ter dois, mas teria mais um, sim”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Monique Alfradique comete séria infração e tem carro rebocado após ser pega na blitz da Lei Seca

Ao ser questionada se ela já tem um nome para a pequena que está a caminho, Tici dispara: “Tenho medo de enjoar. A Rafa, por exemplo, troquei três vezes o nome dela até chegar no Rafaella. Se [a segunda filha] nascesse hoje, teria nome, mas prefiro esperar para ter certeza”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile