
Carol Aguaidas – (Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter do SBT, Carol Aguaidas, acabou causando polêmica em seu perfil no Instagram, depois que surgiu em sua rede social praticando crossfit. O motivo da polêmica é que a jornalista está grávida de 35 semanas.
+Rihana surpreende geral e anuncia grife de luxo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para quem tá em casa arranjando desculpa para ficar no sofá! Chegamos nas 35 semanas e seguimos em frente” Sempre sob orientação médica e com o acompanhamento”, falou a repórter.
+Animação A Fuga das Galinhas ganha novo filme após 20 anos e fim da Marvel é decretado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda justificou a sua decisão de continuar com a sua rotina normal na gravidez. “Ganhei disposição e não tive o cansaço que muitas grávidas têm no início da gestação. A vida mais ativa e saudável, a alimentação e os cuidados que sempre tive antes colaboram durante e espero que depois também”, disse.
+Giovanna Ewbank nega que tenha batido na filha, Titi, e confessa saia-justa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou tentando ir à academia duas vezes por semana. Não faço absolutamente nada do que as pessoas imaginam de crossfit, mas não deixo de fazer a aula. Tínhamos quatro grávidas, duas já tiveram bebê e sou a próxima. As pessoas questionam, mas fazemos sob orientação. Agora começa a pesar mais, mas em vez de pular posso subir e descer na caixa, substituir a corda pela bicicleta e posso fazer outros exercícios que substituam, mas que mantenham a atividade”, finalizou.
+Globo vai exibir o filme Sexta-Feira Muito Louca na Sessão Da Tarde desta sexta-feira (10)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em entrevista ao UOL, ao falar sobre as críticas que vem sofrendo nas redes social pela sua decisão em manter o crossfit em sua rotina, Carol disparou: “Gravidez não é doença”.
Repórter demitido
O repórter Venê Casagrande, do portal O Globo, foi demitido depois de fazer um comentário polêmico no Twitter. Em seu perfil na rede social, ofensas foram publicadas à comentarista Ana Thaís Matos, do SporTV.
A confusão entre o repórter e a comentarista iniciou após Ana Thaís Matos retuitar uma foto do árbitro Ricardo Marques Ribeiro fazendo uma oração em frente ao VAR antes da partida entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi. “Que coisa mais patética”, disparou.
Depois de alguns dias, o repórter usou a mesma rede social pedindo desculpas, mas disse que não foi ele quem fez as ofensas. Venê relatou que provavelmente sua conta foi invadida. “Recebi um print com a conversa, pensei se tratar de uma montagem, pois não tinha escrito aquilo. Avisado que aquilo havia sido realmente postado e apagado, pensei ter tido a conta invadida. Tomei as providências de troca de senha e reinicialização da conta”, disse.
Jornalista é demitido após atacar comentarista do SportTV (Foto: Reprodução)