Grávida, Thaila Ayala expõe ter sofrido aborto e gravidez tubária

Atriz relatou que quase morreu durante a gravidez tubária
A atriz Thaila Ayala acabou compartilhando com os seus fãs algumas experiências negativas que ela já enfrentou em sua vida. Grávida aos 35 anos, ela contou já ter passado antes por um aborto espontâneo e uma gravidez tubária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação foi feita depois que um seguidor questionou a famosa em relação aos medos que ela pudesse estar sentindo após confirmar que estava esperando um filho. Assim, Thila Ayala acabou abrindo o jogo.
“Então.. Uma coisa que vocês não sabem: eu já tinha perdido dois [bebês] antes desta terceira gestação. Então, nesta terceira tive menos medo, porque, como já tinha passado por essas duas situações – um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas -, eu entendi que não estava fazendo um bolo [risos]. Que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda para a gente. Que quando tivesse que vir, ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso”, filosofou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na primeira gravidez, que foi um aborto espontâneo, eu não sabia que estava grávida. Na segunda eu já sabia, então fiquei supernervosa com esses medos todos, com aquela coisa de passar papel higiênico e ver se vinha sangue – e veio. Mas na terceira estava muito mais tranquila”, continuou ela.
SÉRIAS CONSEQUÊNCIAS
Com isso, a gravidez tubária acabou acarretando em sérias consequências para o corpo da famosa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Perdi a trompa direita e passei por uma cirurgia meio assustadora. Foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo – o que é superperigoso, poderia ter morrido dependendo da situação, poderia ter dado uma infecção generalizada…”, relatou Thaila Ayala.
A atriz ainda admitiu que na época ela temeu ter dificuldades para engravidar outra vez após o episódio. “Perdi em fevereiro. Em março, tive que fazer todo um cuidado, porque não podia engravidar em março por causa da cirurgia. Em abril engravidei [pela terceira vez]”, concluiu ela, que agora está à espera de um menino, que nascerá em janeiro e será batizado de Francisco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thaila Ayala está à espera do primeiro filho (Foto: Reprodução)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: