
Grazi Massafera e Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grazi Massafera, ex-mulher de Cauã Reymond, foi flagrada nas ruas do Rio de Janeiro com Mariana Goldfarb, atual do ator da Globo
Grazi Massafera mais uma vez deu um show de maturidade e ficou cara a cara com Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, na última quarta-feira (17). As duas famosas surgiram juntas na academia e colocaram um fim de uma vez por todas nos rumores de rivalidade entre elas.
As beldades foram flagradas usando roupas de ginástica e máscaras no rosto, para evitar o contágio do coronavírus, no Leblon, bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro. Além disso, as duas pareceram conversar muito e serem muito amigas, mas precisaram ‘fugir’ dos fotógrafos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após serem flagradas pelo paparazzo, Mariana Goldfarb publicou uma foto ao lado de Grazi Massafera no Instagram e legendou apenas com emojis de “margarida” e “borboleta”. A atriz da Globo, por sua vez, decidiu brincar com o encontro. “Oi! Que lindas”, escreveu a loira.
TÉRMINO CONTURBADO
Para quem não se recorda, Grazi Massafera foi casada com Cauã Reymond e juntos tiveram uma filha, Sofia. A relação não deu certo e ambos decidiram seguir caminhos diferentes na vida amorosa, apesar de terem continuado trabalhando na mesma emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após demissão da Globo, Grazi Massafera assina com maior rival da emissora mas é escondida a sete chaves
● Agora: Grazi Massafera rasga o verbo e fala abertamente sobre volta com Cauã Reymond após anos
● Sarado, um gato e irreconhecível: Filho de Grazi Massafera em Flor do Caribe é um dos mais lindos hoje
Uma outra artista da casa, Isis Valverde, foi apontada como pivô do término entre os famosos e até mesmo Grazi disse em uma conversa com paparazzi que a morena estava com o ex. Os boatos foram negados diversas vezes e os envolvidos preferiram não tocar mais no assunto.
Grazi Massafera e Mariana Goldfarb foram malhar com uma amiga no Alto Leblon, no Rio de Janeiro (Foto: Dilson Silva/AgNews)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE