Grego na cadeia, Mari com trigêmeos e mafioso morto; saiba os finais de “I Love Paraisópolis”

Novela das sete da Globo, “I Love Paraisópolis” termina nesta sexta-feira (06) com final feliz para os mocinhos Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Maurício Destri), que, além de ficarem juntos, serão pais de trigêmeos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vilão Grego (Caio Castro) acabará sendo preso, no entanto, ele vai se regenerar e ficar com Margot (Maria Casadevall). Juntos, o casal irá trabalhar num projeto de urbanização da favela, que será apresentado na ONU por Ximena (Carol Abras).
Já Danda (Tatá Werneck) ficará grávida de Cícero (Danton Mello). Outras três personagens serão mães: Eva (Soraya Ravenle), Dália (Zezeh Barbosa), e Paulucha (Fabiula Nascimento).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Soraya (Letícia Spiller) terminará com mal de alzheimer e receberá o apoio da mãe, Izabelita (Nicette Bruno), e de seu fiel escudeiro, Júnior (Frank Menezes). Por fim, o mafioso Don Pepino (Lima Duarte) morrerá durante uma perseguição.

Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) serão pais de trigêmeos
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
Com informações do jornal Agora São Paulo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.
