Gregório Duviver discute com Feliciano na rádio: “O Senhor é uma vergonha”

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os atores do grupo “Porta dos Fundos” Gregório Duvivier, Rafael Portugal e Gabriel Totoro foram os convidados da tarde de hoje (28) do programa “Pânico”, na Rádio Jovem Pan, para divulgação do novo filme, “Contrato Vitalício”, que estreia na próxima quinta-feira (30) nos cinemas. Porém, a divulgação ganhou ares de segundo plano quando o pastor evangélico e deputado Marcos Feliciano decidiu ligar para rádio e debater com Duvivier.

Ao falar de alguns vídeos que renderam polêmica, Gregório citou processos que foram movidos pelo pastor Marco Feliciano, por conta de esquetes em relação à religião. Ouvinte do programa, Feliciano ligou para a Jovem Pan e respondeu Duvivier ao vivo e criticou a trupe por só usarem os cristãos para suas piadas: “Por que não faz um humor com o Islã? Com Maomé? Com o Estado Islâmico? Vocês falam de cristãos porque eles não brigam, só fazem debate. Tenho informação, sei respeitar as pessoas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aproveitando a oportunidade para criticar Duvivier, que é publicamente contrário ao impeachment da presidente Dilma Rousseff e o acusou de pedir votos para a mesma. “Você é mais vermelho que o Fidel”, atacou. Prontamente, Duvivier rebateu aos argumentos. “Você está dodói, nunca fiz isso”, garantiu. “Desviar dinheiro público que é crime e o senhor sabe muito bem”, retrucou.

Gregório lembrou ainda de vídeo que viralizou na web, em que Feliciano, com o cartão de crédito de um fiel em mãos, diz que não adiantou nada ele ter doado, se não passou a senha. “O senhor é uma vergonha para muito evangélico”, definiu o humorista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile