
Gregório Duvivier (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista Gregório Duvivier foi entrevistado pela jornalista Leda Nagle e comentou a experiência de ser pai.
“Ainda mais agora, eu nem saio de casa. Tem um mês e 15 dias. Estou integral, consegui dois meses de licença do Porta dos Fundos, optamos por não ter babá nesse começo, depois teremos ajuda. Enquanto o homem não parar a vida para cuidar de um recém-nascido não vai acabar a desigualdade”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com Geraldo Luís doente, Record toma decisão em relação ao Domingo Show
“Muito homem que eu conheço não parou e não entendeu o barato que é parar, ‘Eu vou servir a pessoa que eu mais amo no mundo’. É a melhor coisa que eu fiz na vida, observar, ajudar, e trocar fralda, e virar noite. Estou vivendo a igualdade, infelizmente ainda não consigo amamentar, mas tudo que eu possa fazer eu estou fazendo”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Ele também falou sobre a situação do Brasil. “Estou apavorado. Penso o tempo todo como que eu vou explicar para minha filha tudo isso. ‘Porque eu nasci no governo Temer? As pessoas elegeram esse cara?’. ‘É filha, mais ou menos… Como é que eu vou te explicar… Elegeram ele em um pacote, mas ele jamais seria eleito como pessoa, com um programa como o que ele botou”, disse.
E fez críticas ao governo Dilma. “A Dilma fez um péssimo governo, se ela tivesse feito um governo fiel ao programa que a elegeu, mas ela fez um governo muito parecido com que o Temer faria depois. Começou o desmonte já no Governo Dilma. Isso desmobiliza a população. ‘Porque eu vou defender um governo que já não está fazendo o que foi eleito para fazer?’. O problema todo começou no próprio governo da Dilma”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE