Contratação urgente por 15 milhões: Grêmio dá rasteira pra arrancar o melhor jogador do Botafogo pra Renato

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Grêmio, Renato Gaúcho e Botafogo (Foto: Divulgação)

Grêmio dá rasteira pra arrancar o melhor jogador do Botafogo

O Grêmio fez uma boa temporada em 2023 e agora vem se reforçando para esta temporada. Sendo assim, o time de Renato Gaúcho quer arrancar o melhor jogador do Botafogo e está disposto a oferecer uma verdadeira fortuna para fechar com o craque que vai fazer uma excelente dupla de ataque com Diego Costa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador que estamos falando é o melhor atleta do time de John Textor nesta temporada. O craque também se destacou em 2023 e consequentemente chamou a atenção do time de Renato Gaúcho que agora chegou a oferecer milhões para tentar arrancar o craque do Botafogo. 

John Textor, empresário e dono do Botafogo  – Foto: Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do Portal do Gremista, o Grêmio fez uma oferta de R$15 milhões para arrancar o atacante Júnior Santos do Botafogo e reforçar o time de Renato Gaúcho. Porém, o time de John Textor recusou a oferta pelo jogador e só deve liberar o atleta por uma quantia muito maior. 

Isso porque o jogador é um dos principais nomes do Botafogo nesta temporada de 2024 e foi um dos destaques da pré-Libertadores. Sendo assim, John Textor não deve negociá-lo e o Grêmio terá que buscar outras opções no mercado já que não deve contratar o atleta para o time de Renato Gaúcho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Gaúcho continua no Grêmio? 

Renato Gaúcho é o técnico do Grêmio – (Foto: Reprodução / Internet)

O treinador do Grêmio teve seu contrato renovado por mais um ano, e tem como principal objetivo a conquista do título da Libertadores. Sendo assim, Renato Gaúcho fica no no Imortal até o final de 2024. Porém, o futebol brasileiro é instável e costuma demitir treinadores após resultados negativos em sequências nas principais competições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Sair da versão mobile