Mano pede e Grêmio desiste de atacante ex-Corinthians para contratar Hulk em 2026

O Grêmio já está de olho em contratações para a temporada de 2026, e desta vez, o clube gaúcho quer a chegada do atacante Hulk.

27/11/2025 13h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Instagram @hulk

Grêmio desiste de atacante ex-Corinthians para contratar Hulk; Veja mais

O Grêmio já está de olho em contratações para a temporada de 2026, e desta vez, o clube gaúcho quer a chegada do atacante Hulk. O grande desejo do Imortal era a contratação de Róger Guedes, mas depois de muitas negociações o negócio não aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, Hulk virou prioridade na equipe de Mano Menezes, e as especulações acontecem à algumas semanas. depois de grandes especulações, a chance do Hulk sair do Atlético-MG em 2026 é praticamente certa. Isso porque, depois de alguns desentendimentos com pessoas ligadas ao clube, o camisa 7 pode estar dando adeus ao clube mineiro.

O desejo do atacante era acabar a sua carreira defendendo as cores do Atlético-MG, e ele já deixou claro para as pessoas do clube. Contudo, isso não deve acontecer pois 2025 deve ser seu último ano defendendo as cores do Galo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, a direção do Imortal já trabalha para no começo do próximo ano apresentar uma proposta para contar com o jogador. Uma única situação que não agrada o Imortal é o salário do medalhão, que recebe cerca de R$ 1,5 milhão mensais, quantia considerada alta pelos gremistas, ainda mais levando em consideração que vai fazer 40 anos no próximo ano.

Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O que disse Mano sobre seu futuro no Grêmio?

Após a vitória em cima do Vasco da Gama, Mano Menezes falou sobre o seu futuro na equipe gaúha. Confira:

“Não vou tratar desse assunto antes de que o campeonato termine, porque acho que é correto fazer assim. É uma direção nova que está chegando, não foi a direção que me contratou. Certamente, se houver interesse das duas partes, vamos sentar e conversar. Essa é a parte mais fácil que tem de ajustar. Mas precisa ajustar ideias, porque o futebol lá na frente, depois, ele traz momentos difíceis que você passa na temporada”, destacou Mano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Certamente não vai ser dinheiro, certamente não vai ser de outras coisas que nós teremos problemas. Mas as coisas têm que andar de acordo com aquilo que acreditamos. Se já começa atravessado que não é daquilo que pensa também o treinador, daqui a pouco qualquer problema pode ser um problema maior”, completou.

Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.