Grêmio prepara demissão de Mano Menezes para assinar com Renato Gaúcho em 2026

Grêmio prepara demissão de Mano para assinar com Renato Gaúcho; Veja mais
Mano Menezes segue com o futuro incerto no comando do Grêmio para a temporada de 2026. A cada dia, uma nova atualização ganha força nos bastidores do clube gaúcho, e com isso ninguém sabe qual será o futuro do treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após a derrota do Imortal, dentro de casa, para a equipe do Fluminense pelo placar de 2 a 1, Mano Menezes novamente foi perguntado sobre o seu futuro. Na sala de coletiva de imprensa da Arena do Grêmio, Mano disse que ainda não sabe se permanecerá ou não no clube, e ainda disse que quem decidirá isso será a nova direção. Confira:
“Isso não vai partir do treinador, vai partir da direção. Vou trabalhar para o último jogo e entregar o melhor até a última rodada. Acho sempre bom para trabalhos ter continuidade, porque o que passamos nessa primeira parte é muito revelador para evoluir. Não estou falando isso para defender meu trabalho, quem vai avaliar são as pessoas que têm que avaliar”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Restando apenas mais uma partida para o término da atual temporada para a equipe gaúcha, Mano Menezes só saberá o seu futuro no próximo final de semana. Lembrando que o último jogo do ano para o Imortal, é contra a equipe do Sport, que já está rebaixada.
Caso Mano Menezes seja demitido, o nome de Renato Gaúcho ganha ainda mais força nos bastidores para retornar ao Grêmio logo no inicio da temporada de 2026. Informações do portal, Antenados.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Afinal, o que disse Mano Menezes sobre essa derrota para o Fluminense?
Na sala de coletiva de imprensa da Arena do Grêmio, Mano Menezes disse:
“Achei que na primeira parte a gente apresentou uma ansiedade um pouquinho demasiada, forçou demais as jogadas. Não se ganha jogo contra quem está em cima da tabela apressando demais, como tentamos fazer nos primeiros minutos. E nos custou caro, porque tomamos dois gols com uma certa facilidade, o que não pode acontecer para um time que quer ambicionar mais”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chutamos 15 bolas contra quatro do adversário, tivemos 63% de posse no campo deles. Mas sempre correr atrás é mais difícil, porque se expõe e dá espaço para jogadores rápidos como Soteldo e Keno. Melhoramos no segundo tempo e merecíamos uma sorte melhor, afirmou.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: