Gretchen comemora entrada do filho em Universidade de Portugal e se emociona

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/07/2018 19h43

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gretchen (Foto: Reprodução)
Gretchen está super feliz (Foto: Reprodução)

A eterna rainha do rebolado, Gretchen, comemorou o fato de seu filho, Sergio Aversani, de 26 anos, ter entrado na Faculdade de Coimbra, em Portugal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora, nesta sexta-feira, compartilhou com seus seguidores a alegria que está sentindo com a conquista do filho.

+Após polêmica, Tiririca compara sua barriga com a de Isis Valverde grávida e diverte a web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sonho de mãe transformado em realidade. Ver meu filho com a veste acadêmica da Faculdade de Coimbra. Que orgulho. Que felicidade”, escreveu a cantora.

Paulo já é formado em Economia e casou-se no ano passado em Pernambuco. Ele é fruto do relacionamento de Gretchen com o empresário de televisão Paulo Aversani.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Gretchen e o filho (Foto: Divulgação)

GRETCHEN DÁ CONSELHOS PARA SABRINA SATO

Gretchen e Sabrina Sato (Foto: Divulgação)

A cantora Gretchen Miranda foi a convidada do canal no Youtube de Sabrina Sato e aproveitou toda a sua experiência para dar conselhos para a apresentadora, que está grávida de seu primeiro filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com sete filhos, a eterna rainha do rebolado contou como administrou a carreira nos palcos com os filhos.

“Você não tem que desfazer da sua vida por causa deles [filhos]. Normalmente, a mãe deixa de pensar nela, para viver para o filho. De jeito nenhum. O filho que tem que se adaptar à vida que você já tem. E em primeiro lugar está seu marido, e depois seus filhos (…). Se você abandona o marido por causa do filho, ele vai procurar outra pessoa para fazer companhia. Não é a falta de amor, é a falta de companhia”, aconselhou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gretchen revelou ainda que foi aconselhada por seus empresários a tirar Thammy Miranda, que nasceu no auge de sua carreira, em 1982. “Queriam me matar, queriam que eu tirasse o bebê. Aí disseram ‘ok, mas você não pode aparecer com o bebê no colo, grávida, amamentando, porque um símbolo sexy não faz isso'”, revelou.

A artista aproveitou para comentar sobre ser considerada a rainha dos memes e o sucesso que faz nas redes sociais. “No começo queria processar todo mundo, mas no fim vi que era uma grande brincadeira”, confessou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.