Gretchen é surpreendida por fiscal e passa vergonha no exterior

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Gretchen (Foto: Reprodução)

Gretchen (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A eterna rainha do rebolado, Gretchen, passou por um momento bem inusitado em Mônaco, na Europa.

Após mostrar sua vida em reality show no Brasil, a cantora acabou levando o hábito para fora do país mas foi surpreendida com uma recusa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela foi ao supermercado e resolveu gravar seu dia de compras para mostrar em seu canal do Youtube quando acabou sendo barrada.

+Concentrado na Rússia, Neymar fica com ciúmes de Bruna Marquezine e manda recado

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Dentro dos estabelecimentos ninguém deixa a gente gravar”, explicou Gretchen no vídeo. “Por causa de vocês, eu tomei uma bronca aqui no supermercado. Eu bem que disse que se eu gravasse dentro do supermercado, eles iam brigar comigo. Passei vergonha”, declarou ela.

https://youtu.be/g98GYswSiIE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GRETCHEN RECLAMA DE PERFIL FALSO EM REDE SOCIAL

A cantora Gretchen postou mais um vídeo em seu canal no Youtube nesta quarta (26) e falou sobre sua vida e suas postagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Daqui uns dias eu vou para Portugal, descansar, tirar minhas férias, o que na verdade acaba nem sendo férias né, porque a gente tira férias? Não! Eles tiram férias! Porque a gente fica na cozinha, limpando casa, cuidando de criança, essa é nossa vida de “femme””, declarou.

+Após ir trabalhar de máscara, Ana Furtado revela como está sendo sua rotina na Globo após ser diagnosticada com câncer

No entanto, ela se revoltou com um perfil sobre ela em rede social. “Existe um perfil ridículo, baixo, vulgar, baixaria, que anda postando coisas como se fosse eu falando, do Maranhão. Meu bem, até dos lençóis maranhenses eu fui, curti, adorei, eu amo Maranhão, então quero deixar bem claro que aquele perfil ridículo não é meu”, disparou.

“Eu não faço esse canal porque eu estou preocupada com 1 milhão, dois milhões de inscritos. Eu estou preocupada de passar uma mensagem legal para vocês, com o pessoal que me segue esteja sempre bem, de passar uma mensagem positiva, de ajudar as pessoas que tem ansiedade, depressão, diabetes, gente que não está legal, gente que precisa de conselho… Eu não estou preocupada se está aumentando ou não os seus inscritos, eu estou preocupada em fazer o bem. Eu fiz esse canal para propagar o bem”, comentou.

 

 

Sair da versão mobile