Com adoção cancelada e em guerra, Gretchen acaba de receber péssima notícia e lida com o que não queria

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/04/2023 16h57

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gretchen compra mansão luxuosa (Foto Reprodução/Instagram)

Gretchen recebe péssimas notícias e agora precisa lidar com situação delicada

E na “Hora da Venenosa” desta terça feira (04), Fabíola Reipert e Gottino entregam situação delicada em que se encontra a nossa eterna rainha do rebolado, Gretchen Miranda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porquê, após a famosa cancelar a adoção de Jenny Miranda, caso esse que deu muito o que falar pelas redes e mídias, agora ela tem que lidar com uma péssima notícia para ela envolvendo o caso.

Segundo Fabíola Reipert, apesar da proibição que Gretchen fez de Jenny usar o nome “Miranda”, da família da famosa, ela ganhou o direito judicialmente:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Jenny Miranda ganhou o direito de usar o nome Miranda. Depois de uma briga, a Gretchen foi lá e cancelou o processo de adoção da Jenny, não queria mais adota-la. A Jenny tinha sido proibida de usar o sobrenome da Gretchen, não podia mais nem mencionar o nome” – Iniciou ela que continuou:

“Agora a Jenny afirmou que regularizou todos os documentos, que além do sobrenome Miranda, ela ainda usa o sobrenome do marido, que é o Goltijo. Ela fez uma postagem, a ex filha da Gretchen, falando sobre o uso do sobrenome” – Finalizou a colunista

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Fabíola Reipert e Gottino expõe o caso de Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen,  no quadro "Hora da Venenosa, na Record (Foto Reprodução/PlayPlus)

Fabíola Reipert e Gottino expõe o caso de Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, no quadro “Hora da Venenosa, na Record (Foto Reprodução/PlayPlus)

 

Resposta de Jenny Miranda

Em seguida ela expôs a postagem que Jenny fez em suas redes sociais a respeito da situação e alegou que achou bem forte o que ela disse, na legenda estava escrito o seguinte:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Miranda só existe porque há anos me conhecem assim. Por isso tive meus direitos, porque não se apaga mais de 17 anos de uma pessoa e uma história com o nome que essa pessoa carregou. Isso aqui não é um filme e sim minha vida”– Escreveu ela que continuou:

“Já brincaram demais comigo, me humilharam, me caluniaram, me envergonharam, me machucaram e praticamente me jogaram no lixo sem explicações, e agora toda a verdade está vindo à tona sobre tudo o que eu disse lá atrás. Pode demorar o tempo que for, a verdade sempre aparece” – Finalizou Jenny

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Publicação de Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, foi exposta por Fabíola Reipert na Record (Foto Reprodução/PlayPlus)

Publicação de Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, foi exposta por Fabíola Reipert na Record (Foto Reprodução/PlayPlus)

Porque Gretchen e Jenny brigaram?

Jenny Miranda Gontijo entrou em pé de guerra com praticamente toda a família no ano de 2022. A briga começou quando a influenciadora falou que Gretchen colocou sua filha, Bia Miranda, contra ela e acusou a mãe de espalhar um boato de uma suposta briga na família.

Então, a rainha do rebolado disse que foi a própria Jenny quem espalhou esses rumores e falou que a filha nunca foi uma boa mãe para Bia.

Em carta aberta, na época, Jenny disse que foi “difamada, caluniada e injustiçada”. Ela confirmou que foi alvo de uma notificação e que está proibida de citar o nome de Gretchen e da família Miranda.

 

 

 

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.