Gretchen reclama de bullying: “Me chamam de boca de coringa”

03/11/2016 18h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A cantora Gretchen, que está morando na França desde 2013, apareceu em seu canal de Youtube atendendo um telefonema em francês. A mãe de Thammy ainda tirou onda da situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vocês gostaram, gente (risos). Eu gastei o meu francês. Vocês viram? Genteeee, eu gastei o meu francês, e vocês viram que não é mentira (gargalhada). Adoro!”, disse ela, se divertindo.

Durante a transmissão que foi ao ar na manhã desta quinta-feira, 03 de novembro, Gretchen debateu o tema bullying e revelou que foi vítima de ataques durante toda a sua carreira artística. Ela também comentou os apelidos que recebeu nas redes sociais como “boca de dinossauro”, “boca de Coringa” e “Mamãe Dino”. “A pessoa que mais sofreu bullying do Brasil inteiro fui eu. Vocês imaginam o quanto eu sofri, ficava triste, magoada, cada vez que as pessoas me ofendiam e me xingavam nas redes sociais. E sabe como eu superei isso? Não dando ouvidos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.