Gretchen revela o quanto faturou com filme adulto e diz que se arrepende

13/11/2015 1h31

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Capa do livro de Gretchen (Foto: Divulgação)
Capa do livro de Gretchen (Foto: Divulgação)

Capa do livro de Gretchen (Foto: Divulgação)

Gretchen revelou que se arrepende de ter feito um filme adulto em 2005 com o namorado daquela época, Guto Guitar. Esse momento foi relembrado por ela no recém-lançado livro “Gretchen, uma biografia quase não autorizada”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na obra, a cantora contou que faturou cerca R$ 1,5 milhão e que usou esse dinheiro para mudar de vida, comprando uma casa e ajudando seus familiares. “Com uma parte da grana do pagamento, comprei uma casa no Recife e com a outra organizei a vida de todos que dependem de mim… Também realizei investimentos. Não divulguei o valor na época porque o sigilo era contratual, mas hoje posso dizer que, somando tudo, ele me rendeu, aproximadamente, um milhão e meio”, revelou ela, que fez um único filme.

Gretchen ainda explica que passava por uma situação financeira difícil quando decidiu aceitar a proposta e os filhos e a irmã, Sula Miranda, foram contra. “Era uma oportunidade. Pensei muito, consultando meus filhos, amigos, mãe e irmã. A Sula, não, pois sabia que criticaria. Meus três filhos mais velhos também me ouviram e, apesar de deixarem claro que não concordavam e que preferiam que eu não fizessem, respeitaram a minha decisão”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gretchen revela que sua relação com os filhos após o filme não mudou e diz que Thammy, por exemplo, levou o assunto com bom humor. “Para meus filhos, acostumados com a mãe na boca do povo, nada mudou. Eu sabia disso. Eles são maduros para entender que a Gretchen só existe no meio artístico. Em casa é a Maria Odete, a mãe deles. Thammy tem o hábito de levar tudo no bom humor. É o típico brasileiro que adora fazer uma piada. Gostamos desse seu lado leve e engraçado de ver a vida”, disse.

Para finalizar o assunto, ela falou que se arrependeu amargamente do trabalho, mas não do dinheiro que ganhou. “Paguei e ainda estou pagando, talvez pague eternamente. Em contrapartida, não me arrependo do dinheiro recebido. Na época, eu frequentava a igreja evangélica e foi horrível conviver com o julgamento de algumas pessoas. Me arrependo, e isso é um direito meu. Odiei e jamais faria novamente”, encerrou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.