Gretchen surge aos beijos com seu grande amor e tatuagem chocante com seu próprio rosto vaza: “Renascer”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Gretchen e marido trocam beijos, e cantora uma homenagem em forma de tatto - Fotos: AgNews

Gretchen e marido trocam beijos, e cantora uma homenagem em forma de tatto

Na noite da última quinta-feira, dia 14, a cantora Gretchen, lançou em um restaurante de um bairro dos Jardins, em São Paulo, a sua mais nova música de trabalho, que se chama Fênix do Amor, e quem esteve ao lado da musa ensse momento especial, foi o seu amado marido.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O marido da rainha do rebolado, Gretchen, é o músico Esdras de Souza, que inclusive fez um pocket show no local, e na ocasião, trocou muitos beijos e carinhos com a cantora. O casal está junto desde 2020.  

Enquanto fazia seu show, Esdras deixou a mostra, para todo mundo ver, uma tatuagem em seu braço esquerdo com o rosto da sua esposa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Gretchen, sua nova música de trabalho foi escrita pelo seu filho, Gabriel Marques. Ainda de acordo com ela, a música  fala sobre o momento político em que vivemos, onde temos que “renascer todos os dias” para lidar com os preconceitos e julgamentos da sociedade. 

Gretchen e o marido, Esdras de Souza (Foto: Leo Franco/AgNews)

Gretchen e o marido, Esdras de Souza (Foto: Leo Franco/AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gretchen (Foto: Leo Franco/AgNews)

Esdras de Souza faz pocket show e mostra tatuagem com imagem da mulher, Gretchen (Foto: Leo Franco/AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Musa revela como ganha dinheiro com memes 

“O fã clube da Katy Perry aqui do Brasil conversava com ela por meio dos meus memes, ela ficou curiosa para saber quem eu era, quem era essa pessoa tão popular que estava nas redes sociais toda hora. O que resultou no lyric vídeo e depois em um show no Allianz”, contou. 

“Quando eu sou contratada para fazer uma campanha publicitária, normalmente, as marcas querem repetir algum meme ou fazer um meme novo porque isso gera receita para eles e para mim”, afirmou Gretchen.

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile